2 de janeiro de 2013

ADOLESCENTE FILHA DE PM CAICOENSE MORRE EM ACIDENTE NO RN

Até o presente momento as informações conhecidas são de que uma caicoense, por nome de ANGÉLICA RAISSA DANTAS, 17 anos, residente no bairro Walfredo Gurgel, filha do Policial Militar C. Dantas, lotado no 6º BPM em Caicó, que trabalhava numa loja de artigos de moda, foi vítima de acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Patu/RN, vindo a falecer no local do sinistro, e seu corpo levado para o ITEP de Mossoró, de onde ainda não foi liberado.

Tudo indica que o sinistro se deu a pouco mais das 2 horas da manhã de ontem, quando a jovem transitava entre as cidades de Patu e Olho D'água dos Borges na RN-117, num Fiat Uno de placas MUD-6688 Natal/RN, conduzido por Francisco Adaécio Dias Lopes, 31 anos, natural de Patu, e residente à Rua Lauro Maia, S/N - Olho D’Água dos Borges, porém as causas do acidente são desconhecidas até o presente momento.

O pai da jovem se deslocou na manhã de hoje para a cidade de Mossoró em companhia de outro policial militar na tentativa de resgatar o corpo da filha, mas até o presente momento não obteve êxito, tendo em vista que aquela unidade Necropsista não dispõe de funcionários para o trabalho na data de hoje, o que deixa a situação mais complicada ainda.

Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...