26 de janeiro de 2013

ATENÇÃO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DECRETA CORTES DE ADICIONAIS DE SERVIDORES PÚBLICOS

Parece que o “rombo” nos cofres públicos de Jardim do Seridó é muito maior quê o imaginado, e o prefeito Jocimar Dantas segue “aprontando” das suas! Desta vez as vítimas são os servidores públicos municipais.

Conforme o decreto nº  1.053 de 23 de janeiro de 2013, por 90 dias os servidores ficarão sem direito de receber as vantagens pecuniárias, podendo o prazo ser prorrogado por igual período, caso o prefeito ache necessário.



Conforme parte do decreto acima postado, entre os cortes figuram a suspensão dos pagamentos de Insalubridade e Periculosidade, ignorando assim as leis trabalhistas vigentes no País.

Resta saber quanto será o pedido de aumento de salário para o prefeito municipal que deverá ser votado pela câmara municipal.

Do Blog: Essa "dor" eu não estou sentindo! Essa "dor" é de vocês, senhores (as) servidores (as), então gritem, protestem, exijam! Ou calem-se e aceitem!

26 comentários:

  1. Arrocha !!!!! isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado se fosse outro prefeito estavam tudo se manisfestando ,mas como é esse que está no poder é tudo caladinho e tome pêia ,E ainda cara de pau ficam pedido dinheiro o povo para fazer carnaval só nessa cidade ,parece que esse homem veio pra acabar com tudo da cidade acho que ele faz parte com o demônio porque o povo ñ faz nada .

    ResponderExcluir
  3. Acho é pouco sou servidora, mas vou achar bom demais ver nas escolas os babões desse incompetente tudo caladinho.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente agora sim é a vez de sair nas ruas com um cantorzinho de uma banda local engolindo o microfone e gritando: uuuuuuuuuuuuuuuiiii... Ha como eu adoro esse uuuuuuuuuuuuuuuiiii... É peia Jardim, estou sentado e assistindo de camarote as chicotadas, porque de chicotadas esse povo aí entende bem. Lembram de um travestido de papangú que saiu num carnaval e chicoteou uma pessoa de bem? Pois bem, agora é a vez de quem pediu pra ser chicoteado. Se vendam, votem em falsos profetas, acreditem em contos de fadas e prefiram o Pinóquio, assim vocês terão muito uuuuuuuuuuuuuuuuiiii... pra gritarem.

    ResponderExcluir
  5. isso é só o começo,sem contar paulinho que saiu a lista das casas e só deu para bacurau,ai fica uma assistente social de casa em casa intrevistando o povo(bicudos que estavam escritos)e no final só dão as casas para que vivia correndo atras dele.isso é uma vergonha jardim de uma vez por toda esta num buraco.faço questão de dar os PARABENS para quem votou NELE.agora aguentem

    ResponderExcluir
  6. paulinho não atingiu so a saúde não foi quase todo o fucionalismo mais ja estamos tomando as providencias trabalhistas em lei isso e se a poderosa assistente que tem la deixar nos marcarmos uma audiencia com a promotoria porque sendo qualquer coisa contra o ex padre ela bota toda dificuldade isso ja esta no conhecimento de muitos mas acho ela tem superior .

    ResponderExcluir
  7. A DIREÇÃO DO BLOCO AVISA, CORRA EM QUANTO É TEMPO E COMPRE SUA CAMISETA, SÓ RESTAM 555 PEÇAS. O BLOCO "EU ACHO É POUCO" DESEJA A TODOS OS FOLIÕES UM EXCELENTE CARNAVA! rs...rs...rs...rs...rs...

    ResponderExcluir
  8. Só falta agora uma chibata, tome eu acho é pouco.Infelizmente alguns servidores não merecem passar por isso mas, por conta de uns todos pagam......Esse arratam do 15 vai ficar na história de Jardim. E tome pêia..

    ResponderExcluir
  9. paulinho e o jumento rinchando q ate poucos dias andavam perabolando nas ruas insultando o povo, seré q morreu ou está envergonhado com o buraco deixado na prefeitura depois da eleição e as sequelas só foi percebido agora.

    ResponderExcluir
  10. existe outro bloco q está ao preço de R$ 5,00 reais, o preço do abadá, corram ainda tem muitos oO NOME É EU ACHO É POUCO...............

    ResponderExcluir
  11. Deixe o padre "trabalhar"....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. gente deixe o menino do papai trabalhar ...kkkkkkkkkkkk e os servidores , nao todos .a maioria tome um chazinho de 15 que tudo fica as mil maravilhas eu ainda to achando pouco , muito pouco ,pouquissimo .uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho Paulinho Filho que este dinheiro que estão pedindo nos comercios é para comprar os chicotes pra dá nos babões dele. Não tem um ditado que mulher ruim enquanto mais apanha do marido, mais gosta dele? Sim, pois mesmo assim são os babões é tudo cheirando. Isto pra mim é uma maravilha. E tome Chorte.

    ResponderExcluir
  14. SE os fucionarios que vao ficar com essa perda nao fizerem nada,ai é o que eles querem.
    por isso tem que ir as ruas protestar,para a populaçao saber quem é o prefeito querido deles.

    ResponderExcluir
  15. Agora pergunto? para que serve os vereadores da oposiçao?
    mecham_se fucionarios.

    ResponderExcluir
  16. SE os fucionarios que vao ficar com essa perda nao fizerem nada,ai é o que eles querem.
    por isso tem que ir as ruas protestar,para a populaçao saber quem é o prefeito querido deles.

    ResponderExcluir
  17. Eu não digo mais nada! Depois que me contaram um parente meu (demitido depois da eleição e depois de mais de dez anos trabalhando abnegadamente na prefeitura) dizer alto e bom som, depois de demitido, que vota no padre se ele se candidatar mais mil vezes... então é um problema generalizante de fanatismo ou ingenuidade mental mesmo! E contra isso, com toda minha formação, eu não sei o que fazer mesmo e me rendo! É só ter dó de tudo e de todos e pronto! Prof. Carlão!

    ResponderExcluir
  18. Eu agora só vou trabalhar o dia que eu quiser, pois se podem fazer isso com a gente, atrasando salário, cortando direitos nossos eu tambem posso deixar a Deus-dará, pois nem em Jardim eu voto!!!!

    ResponderExcluir
  19. em pleno século 21;o prefeito que agir de maneira irregular tirando os direitos previsto nas constituição federal,a quem tem direito ,isto e uma vergonha.OLHA AI VAI UM CONSELHO ESTA NA HORA DE COLOCA OS COMISSIONADO PARA FORA E COMEÇAR A TRABALHAR QUE JARDIM ESTA PEDINDO SOCORRO

    ResponderExcluir
  20. Os servidores municipais já tem direito garantido as suas gratificações, denunciem e peçam providências ao TRT - Tribunal
    Regional do Trabalho - em Caicó.

    ResponderExcluir
  21. será que o prefeito e os seus secretários vão ter os seus salários reduzidos também, o isso é só para os assalariados que já ganham pouco. É o arrastão do 15, é peia........

    ResponderExcluir
  22. Sou do rs e fico indignada com essa administração de J. Seridó, que não valoriza a base do futuro das pessoas que é a educação.

    ResponderExcluir
  23. Concordo em gênero, número e grau com o Professor Carlão. Essa paixão pelo ex-padre é um caso de fanatismo ou mesmo ingenuidade mental.
    O professor que na primeira campanha acreditou que haveria mudança, apoiou Jocimar na esperança de dias melhores para nossa cidade. Depois que viu o desmando e o desmantelo que tomou conta da administração municipal, o inteligente professor passou a fazer oposição ao prefeito, que se mostrou bem pior do que o anterior, inclusive com um agravante de se portar com soberba e perseguição aos seus adversários políticos.
    Não entendo como pessoas até certo ponto esclarecidas, como é o caso do primo do professor e meu contemporâneo Hormínio, sair de Natal para apoiar e aplaudir um incompetente como Jocimar Dantas.
    Só pode ser mesmo Fanatismo ou Idiotice!

    ResponderExcluir
  24. deixe o Prefeito Trabalhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. o professor carlão falou pouco e disse tudo,triste de quem inventar de ajudar a maioria desses servidores quebrarão a cara mil vezes,o certo é toecer prá aumentar mais as chibatadas,o fanatismo politico sempre falará mais alto

    ResponderExcluir
  26. Não mecham no salário dos profissionais da educação.Porque eu irei a justiça, quem votou neste padre,foi babões e pessoas que eles compraram os votos e as testemunhas na justiça,muita gente presenciou compra de voto só que não filmou para ter provas concretas para levar a justiça que é o que vale para a mesma.O burro que colocaram na rua rixando foi para eles mesmos,porque só ignorante votou neste prefeito,não acredito que pessoas politizadas votaria no mesmo.E eles cuidem em pagar o aumento do piso salarial nacional,se não a coisa vai pegar mais ainda para eles,não foi nós que arrobamos as finanças do município,os vereadores requeira na justiça uma auditoria nesta prefeitura para saber o que esta acontecendo na mesma,cortam as vantagens dos servidores e contratam mais babões para colocar somente para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...