28 de janeiro de 2013

APÓS TIRAR MOTO APREENDIDA DE POSTO DE GASOLINA SEM SABER, JARDINENSE É PRESO PELA PRF

Uma ocorrência nada comum foi registrada ma manhã desta segunda-feira, (28) em Jardim do Seridó, quando o Jardinense, Eudes Medeiros de Azevedo, “Eudes de Zé Tulé”, 28 anos, residente no povoado Currais Novos, foi preso acusado de furto de uma moto apreendida pela PRF na noite do domingo, (27) na BR 427 na cidade de Jardim do Seridó.

Segundo consta no BO Nº 19/2013, a moto Titam de cor azul, placa MZD 1229 foi apreendida na noite do domingo pelo comunicante, o Policial Rodoviário Federal, Marcos Antônio Cunha, que pediu permissão ao frentista do posto Laís para guardar o veiculo até a amanhã de hoje, segunda-feira, quando a moto seria levada para o pátio do posto da PRF na Rajada, mas ao chegar ao referido posto, a moto havia sido levada pelo rapaz acima citado.

Após interrogar os frentistas do posto e ficar sabendo do paradeiro da moto, a guarnição saiu em diligencias e conseguiu localizar “Eudes de Zé Tulé”, que estava no seu local de trabalho, onde a moto também se encontrava, tendo o mesmo recebido voz de prisão, sendo levado para a delegacia local.

Apesar de o registro ter sido feito como sendo um furto, na verdade o acusado, (Eudes de Zé Tulé) foi vítima de uma armação do dono da moto, que pediu ao mesmo que pegasse a moto no posto de gasolina, sem que o mesmo soubesse que a moto estava apreendida pela Polícia Rodoviário Federal.

Os procedimentos foram feitos pelo policial civil, Helder Marcos Dantas, e após ser interrogado, o acusado foi liberado por ordem do delegado. O jovem advogado Walter Azevedo, “Waltinho” fez a defesa do acusado, que na verdade foi vítima de um verdadeiro “Amigo da Onça”.

Do Blog: Quem tem um amigo desse não precisa de inimigo! Todos sabem que “Eudes” é um cidadão honesto e trabalhador, e infelizmente caiu nessa “esparrela” por querer fazer um favor a esse “amigo da onça”.

Um comentário:

  1. Sabia do ocorrido mas não sabia que tinha sido com Eudes (infelizmente, pois ele é um cidadão de bem, um cara honesto e muito amigo, talvez por isso tenha sido vítima de um canalha). mas não tem problema não Eudes: nada passa despercebido aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...