7 de dezembro de 2012

TCE/RN RELATA PELA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE EQUADOR VANILDO FERNANDES A RESTITUIR DE QUASE 600 MIL REAIS AO FUNDEF

imagesA conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Adélia Sales relatou no processo de prestação de contas no balancete do FUNDEF referente ao exercício de 2003, do município de Equador, pela condenação de restituição de R$ 581.615,88 em decorrência da realização de despesas sem comprovação pelo prefeito Vanildo Fernandes.

Em seu relatório, a Conselheira, afirmou que: “Da prefeitura de Equador, processo de balancetes do Fundef referente ao exercício de 2003, a cargo do Sr. Vanildo Fernandes Bezerra. O voto foi pela restituição de R$ 581.615,88, em decorrência da realização de despesas sem comprovação.”.

Entre várias outras condenações de ex-prefeitos de cidades do RN, nenhuma chegou nem perto do valor estipulado pelo TCE ao prefeito de Equador, que se aproxima dos 600 mil reais.

Do Blog: Nesse tipo de ação ele sempre foi o campeão! Já imaginaram o quanto de ações poderiam ter sido feitas na educação do município com esses mais de meio milhão de reais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...