7 de dezembro de 2012

A CARAPUÇA SERVIU? QUEM FALOU QUE JOCIMAR DANTAS MANDOU ALGUÉM AMEAÇAR TESTEMUNHAS?

untitled copyFazendo o que melhor sabe fazer, outra vez Jocimar Dantas se faz de vítima e usa do seu prestígio dado pelo sofrido povo de Jardim do Seridó, para publicar na mídia uma nota se defendendo das acusações de mandar correligionários ameaçar testemunhas do processo de cassação, em que o mesmo, seu pai, e seu vice-prefeito eleito são acusados de “compra de votos”.

Em momento algum, nem em nenhum meio de comunicação existem informações de que Jocimar Dantas teria sido o responsável pelas ameaças, e quem se disse ameaçado foi exatamente uma das testemunhas, que por sinal até prestou queixa na polícia, mas Jocimar Dantas se faz de vítima, e sai em sua própria defesa do que nem foi acusado.

Resta saber até aonde vai esse tipo de teatro que tem o atual prefeito, Jocimar Dantas com ator principal, que usa a mesma imprensa por ele comandada para dizer que está rezando por seus adversários, enquanto trata pessoas de, “sem escrúpulos”, “derrotados”, “sem preparo profissional” entre outros adjetivos por ele usados para atacar as pessoas que são contrárias ao seu ‘ditador’ modelo administrativo.

Por fim, gostaria de desafiar mais uma vez, os "Babões Oficiais” desse que diz amar Jardim do Seridó, a mostrar e provar em qual meio de comunicação foi publicado que Jocimar Dantas mandou alguém ameaçar testemunhas? Caso contrário teremos que mostrar quem é o sem escrúpulo que está criando situações inverídicas.

Do Blog: Quem não deve não teme, e quem não é acusado nem precisaria se defender. Estão querendo desviar as atenções e outra vez enganar o povo, mas nem precisava, “num já ganharam as eleições mesmo!”.

3 comentários:

  1. Paulinho tadinho do bichinho inocente eu acho que ele nao deve essas acusaçoes de compra de voto é mentira, e quem falou que ele tinha mandado correligionário fazer ameaça a ningqem ele tá se fazendo de vítima dizendo que vai esperar o desenrolar do caso e vai mostrar que nao deve piu. Ele tá se pelando de medo tenho certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  2. ele deveria esta no autar uma hora dessa ele nao e homem para isso nao E AGORA SERA QUE O POVO TERAOM NOSSAO DE QUEM REALMENTE E ESSE HOMEM AGORA JA E TARDE A ELEICAO JA PASSOU VCS QUE VOTARAOM NELE QUE SOFRA COM AS CONCEQUENCIAS..

    ResponderExcluir
  3. Por falar em ameaças,aqui em Ouro Branco tem vereador de primeiro mandato ameaçando concursados antigos que trabalham na prefeitura municipal.O fato aconteceu na ultima sexta-feira,dia 07 de dezembro,quando um vereador eleito pela coligação vencedora das ultimas eleições.Em plena praça publica e na prezença de varias pessoas,o (grande?)edil se aproximou de um funcionario que trabalha no setor de tributação ha pelo menos 20 anos,e sem nenhuma cerimonia disse em alto e bom som que o referido funcionario será transferido para outro setor,local esse que não tem nada a ver com o que o mesmo trabalha.Inclusive desafiou um vereador de oposição que estava presente,para fazerem uma aposta como como aquilo(transferencia)iria acontecer.Ficando bem claro que se trata de uma perseguição politica.Na verdade meu caro Paulinho,esse (grande?)vereador já tem um histórico de belos exemplos á seu favor,tem fama que não abona a conduta de parlamentar.Agora, nós vamos provocar o mesmo MP que eles tanto provocavam,e a mesma justiça que eles usavam,quer dizer,eles nos ensinaram o caminho das pedras.Fiquem certos;QUEM COM O FERRO FERE,COM O FERRO SERÁ FERIDO!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...