4 de dezembro de 2012

RECONHECIMENTO! VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE HOMENAGEM AO “BARRA PESADA”

Capa-9Não poderia começar essa matéria senão agradecendo, em meu nome, em nome de toda minha família, amigos e incentivadores, aos senhores vereadores que por unanimidade de votos aprovaram a homenagem a mim conferida pelos meus relevantes serviços prestados a minha querida cidade, Jardim do Seridó e ao meu estado, Rio Grande do Norte.

Através de requerimento do nobre vereador, José Dantas, com o parecer favorável dos membros da comissão, Iron Júnior, José Justino Neto e Gilberto Valdeger, e aprovação dos demais vereadores, eu, Paulo Gomes da Silva Filho, (Paulinho Filho) serei agraciado com a maior honraria da casa legislativa de Jardim do Seridó, a comenda “Antônio de Azevedo Maia”. O cerimonial de entrega das comendas e títulos de cidadão Jardinense acontecerá na próxima quinta-feira, (06) no anexo da Câmara, “Mestre Galinho”, a partir das 17h30min.

A indicação do edil teve como justificativa os relevantes serviços prestados ao meu município e ao meu estado, pela minha atuação à frente do CMDCA, onde por dois mandatos militei em prol da criança e do adolescente, tendo sido escolhido para compor a comitiva do RN em eventos na capital federal.

Ademais, o edil enfatizou nossa luta em prol do meio ambiente, onde também me destaquei como “Gestor Ambiental”, tendo sido convidado pela então Ministra Marina da Silva, para representar o RN em eventos em Brasília.

Por fim, gostaria de ratificar meus sinceros agradecimentos aos senhores vereadores, José Dantas, Anchieta Júnior, (presidente), Iron Júnior, Geralda Sampaio, Gilberto Valdeger, Joaci Costa e José Justino Neto, (‘Dudeca’ e ‘Aninha’ não estavam presentes na sessão) pela aprovação da honraria. Muito obrigado! Obrigado Meu Deus, obrigado meu Deus, obrigado Meu Deus!

5 comentários:

  1. Parabéns Paulinho,vc merece tudo isso e muito mais.Acredito que tem bessoas morrendo de inveja!

    ResponderExcluir
  2. Gilmar Costa de Azevedo5 de dezembro de 2012 às 10:01

    Amigo Paulinho,

    Estás colhendo os frutos que você plantou.
    Parabéns e continue firme nesta luta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É um dos frutos do seu trabalho, de seu profissionalismo!!

    ResponderExcluir
  4. Você merece. Acesso seu Blog mais de uma vez por dia, isso porque confio no seu trabalho e na sua verdade. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns. Isso é mais um sinal de que o seu trabalho está no caminho certo.

    Rodrigo Medeiros

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...