4 de dezembro de 2012

PREFEITA ELEITA DE EQUADOR PROCURA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

Preocupada com a situação de seus munícipes, a prefeita eleita do município de Equador, Noeide Sabino, reuniu-se com o diretor presidente da CAERN, Dr. Iuri Tasso e com o gerente regional José Nilson, para tratar de assuntos relacionados à situação emergencial de água em equador.

noeide_natal

Durante a reunião na tarde de ontem, segunda-feira, (03), ficou acertado que para atender as necessidades de urgência, irão ser alugados carros pipas para o abastecimento de água da cidade.

Ademais, a prefeita eleita ainda conseguiu agendar para segunda-feira, (10), às 8h00min, uma reunião com o Secretário de Recursos Hídricos, Gilberto Jales, para pleitear o desassoreamento\limpeza do açude mamão e o projeto “urgente” da adutora parelhas\equador. Na oportunidade Noeide Sabino também será recebida pelo Tenente Coronel Josenildo Acioli da Defesa Civil.

6 comentários:

  1. Noeide Sabino esta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Político bom é assim: não assumiu ainda, e já está tentando resolver os problemas do povo, aprendam aí com ela, vocês que ocupam cargos políticos em nossa cidade, pois a base da política não é só ganhar dinheiro para emboçar, é preciso que aja atitude, mas não apenas de palavras, pois palavra até papagaio fala...

    ResponderExcluir
  3. O povo de Equador realmente precisa de alguém que faça acontecer .Parabéns prefeita

    ResponderExcluir
  4. ISSO QUE NOEIDE ESTÁ FAZENDO É POR AMOR A EQUADOR. PARABÉNS NOEIDE, SE DEUS QUISER EQUADOR SÓ TEM A GANHAR COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Que amorzão é esse pela a cidade de equador e seus abitantes,nem assumiu e já esta trabalhando pelo o povão.Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Noeide, sei que você fará muito bem a nossa terra.Socorro Azevedo

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...