7 de dezembro de 2012

PILOTO SOBREVIVE A QUEDA DE AVIÃO AGRÍCOLA EM FAZENDA DO MATO GROSSO

Um avião agrícola caiu no início da noite de ontem,  quinta-feira (07) em uma propriedade rural de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. O piloto da aeronave, de 31 anos, sobreviveu ao acidente e teve somente ferimentos leves. Ele estava sobrevoando uma região de lavoura quando perdeu o controle e caiu em um local a aproximadamente 60 quilômetros de Sorriso, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Avião caiu em região de lavoura em Sorriso (Foto: MT Notícias)

Devido o acidente, parte do avião pegou fogo. O piloto sofreu queimaduras no rosto e foi encaminhado ao ao pronto-atendimento do Hospital Regional do município, onde passou a noite em observação. Os médicos ainda irão reavaliar novamente o estado de saúde do paciente, que deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (07).

O tenente Heitor Alves de Souza, do Corpo de Bombeiros, disse ao G1 que a vítima estava trabalhando. "Encontramos ele [piloto] no caminho. Ele já estava sendo socorrido por terceiros. O avião ficou destruído", disse.

Fonte e foto: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...