7 de dezembro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ENTREGA DE ‘TÍTULOS DE CIDADÃO JARDINENSE’

A Câmara de vereadores de Jardim do Seridó realizou na tarde/noite de ontem, quinta-feira, (06) a cerimônia de entrega dos ‘Título de Cidadão (ã) Jardinense’. O evento aconteceu no anexo da casa legislativa, “Mestre Galinho”.

Vários Jardinenses por adoção e de coração a partir de então passam a serem legalmente cidadãos e cidadãs Jardinenses, numa mostra de respeito e reconhecimento da nossa sociedade através da câmara municipal para com os mesmo.

Os agraciados foram: “Padre Amaurilio”, “Nelson de Clodomiro”, sua esposa “D. Edvirges” e sua filha “Adriana Macedo”, “Major PM Silva Neto”, “Antônio do IBAMA”, “Professor Toni” (representado na ocasião por sua mãe, a ProfessoraD. Alzira”), “Ramos do mercadinho” e a professora “Irani”.

 

Do Blog: Uma festa impecável. Muita bonita! Parabéns a Câmara Municipal e a todos os agraciados.

Um comentário:

  1. Olá Paulinho, é interessante o reconhecimento de pessoas que realmente contribui com nossa cidade, porém existem pessoas que apenas passaram por aqui, enquanto existem pessoas dentro da mesma instituição que à anos, 9 ou 10 anos, contribui com nossa cidade com dedicação e responsabilidade e nunca recebeu o Título de Cidadão Jardinense ou sequer um obrigado, já que se observar moram aqui embora não sejam filhos da cidade.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...