13 de dezembro de 2012

MÃOS À OBRA! NOEIDE SABINO CONSEGUE INSERIR EQUADOR NO PROGRAMA “PRÓJOVEM TRABALHADOR”

A prefeita eleita da cidade de Equador, Noeide Sabino, não para de buscar alternativas para melhorar a vida de seus munícipes a partir de 1º de Janeiro de 2013, principalmente os jovens, que estão carentes de ações e programas que os capacitem para o concorrido mercado de trabalho.

DSC07300

Noeide” não quer saber de esperar assumir os destinos da cidade para poder começar a trabalhar, e está literalmente de “mangas arregaçadas” “brigando” pelo seu povo, e novamente esteve na capital do estado participando de mais um evento, desta vez, do seminário sobre o Programa PróJovem Trabalhador.

O objetivo desse programa é preparar o jovem para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda. O programa tem como público alvo, jovens desempregados com idades entre 18 e 19 anos, e que sejam membros de famílias com renda per capta de até meio salário mínimo.

Numa emblemática confirmação da falta de capacidade de gestão pública do atual prefeito e seus comandados, a cidade de Equador não havia sido inserida no referido programa, o que se tornará realidade a partir de 2013, graças à interferência da prefeita eleita Junto à SETHAS.

Do Blog: Quase ninguém em Equador vai ficar com saudades dessa administração desastrosa que felizmente termina no último desse mês. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...