3 de dezembro de 2012

INSEGURANÇA! 9 PESSOAS SÃO MORTAS ENTRE ONTEM E HOJE EM SÃO PAULO

200465ce02c6c12f77851c061aec666d77777cd3Pelo menos nove pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Paulo entre domingo (02) e segunda-feira (3). Três vítimas, entre elas um guarda civil, morreram em Jandira, na Grande São Paulo.
O número de mortes entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 7,7 vítimas.


Em Jandira, o guarda civil Givanildo Henrique da Silva, de 40 anos, que estava de folga, comemorava a vitória de uma partida de futebol em um bar, no Jardim Vale do Sol, na noite de domingo, quando criminosos invadiram o estabelecimento. De acordo com uma testemunha, eles não nada disseram antes de dar os disparos. O guarda civil foi atingido por cinco tiros e morreu no hospital. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes. Outros dois homicídios foram registrados na cidade.

Em Itapevi, um adolescente suspeito de tentar roubar um ônibus e uma mulher por volta das 23h foi baleado pela polícia. Houve perseguição policial. Ele foi internado e o hospital não divulgou informações sobre o seu estado de saúde.

Em Guarulhos, criminosos fizeram disparos em um bar e deixaram seis feridos na tarde de domingo na Vila São Rafael. Entre eles, estava o ex-policial militar Cláudio Moraes, que morreu. Um homem teve que ser operado e os outros quatro não corriam risco de morrer.

Em São Paulo, na Zona Leste, um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma praça no bairro Vila Industrial. A irmã da mulher contou que a vítima era moradora de rua e usava crack.

Na Rodovia Ayrton Senna, na região de Cangaíba, um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto e matou um suspeito. O outro suspeito fugiu. Uma outra morte foi registrada na Vila Guilherme, na Zona Norte. Um outro homicídio foi registrado no Parque Santo Antônio, na Zona Sul.

Um comentário:

  1. Paulinho,aqui em Ouro Branco,se as nossas autoridades, principalmente o conselho tutelar,que tem alguns membros que infelizmente se omitem totalmente,se esse pessoal não tomar providencias drásticas e urgentes,os traficantes vão tomar conta da nossa cidade.Principalmente os que vendem craque.Eles estão usando adolecentes de Santa Luzia,que trazem as drogas e repassam para adolecentes aqui de Ouro Branco,esses vendem aos futuros viciados.Como falei no inicio,tem conseilheiro que se omite por razoês de parentêsco com alguns menores.Assim fica dificil,então,eu faço um apelo a policia civil, que faça uma investigação enquanto dá pra reverter a situação.Façam alguma coisa para salvar as nossas crianças,em nome das nossas familias, por favor!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...