3 de dezembro de 2012

DE NOVO! PREFEITO NÃO REPASSA NENHUM ‘TOSTÃO’ DO MÊS DE NOVEMBRO PARA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

EVFCAXWE4S8CA5550DRCA2EI9SJCAZ[9]A prefeitura municipal de Jardim do Seridó mais uma vez fica inadimplente com a câmara municipal, que mais uma vez fica com o repasse 0 (zero) referente ao mês de novembro de 2012, que conforme lei, deveria ser pago ATÉ o dia 20.

Mesmo recebendo regularmente o dinheiro do FPM, de onde o percentual da câmara deveria ser ‘separado’ e repassado, o atual prefeito está ‘dando muito trabalho’ a câmara municipal, que outra vez irá entrar na justiça com um mandato de segurança para poder garantir o repasse, sendo que desta vez o pedido será para obrigá-lo a pagar o mês devedor e garantir o repasse do mês em curso, (dezembro).

Resta agora aguardar para saber se o prefeito vai fazer o repasse de livre e espontânea vontade, ou se vai esperar que a casa de lei entre com outro mandato de segurança para poder receber o que lhe é de direito.

Vale salientar que essa é a terceira vez em sua historia administrativa que o município deixa a câmara municipal com repasse 0 (ZER0), todas as três vezes no atual governo, mostrando assim o grande ‘desmantelo’ nas finanças do município.

Do Blog: É engraçado que antes e durante a campanha tava tudo ‘mil maravilhas’, e tinha dinheiro “saindo pelo ladrão”, mas só foi passar a campanha que apareceu uma ‘tal crise’. Papa-figo engana menino, eu não!

2 comentários:

  1. Sem contar que os servidores efetivos não tem previsão de receber o pagamento de novembro. Passando o período de festa liso.

    ResponderExcluir
  2. e os funcionarios publicos já estão com os seus salarios atrasados, sem saber a data q iram receber, é o arastão do 15, é peia jardim.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...