3 de dezembro de 2012

BRASIL DISPARA NA LIDERANÇA DOS JOGOS SUL-AMERICANOS ESCOLARES 2012

O Brasil não vem dando moleza aos adversários da América Latina na 18ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares 2012. No 4º dia de competições realizadas em Natal, o país anfitrião disparou no quadro de medalhas das disputas. Até o momento, são 37 medalhas para o Brasil, das quais 17 apenas na natação.

Crédito_R..

Ao todo, a delegação brasileira conquistou 23 medalhas de ouro, 7 de prata e 7 de bronze. A Venezuela aparece em 2º lugar com 21 medalhas, seguida pela Colômbia com 17. Depois aparece o Equador (9), Paraguai (4) e Peru (7).

Argentina, mais tradicional rival do Brasil em competições esportivas, surge apenas na 7ª colocação com seis medalhas. Completam o quadro o Chile (1) e o Suriname (3). Os únicos países até o momento que não conseguiram nenhuma medalha foram Uruguai e Bolívia.

JUDÔ, NATAÇÃO E ATLETISMO

A natação e o judô se consagram com uma das modalidades mais fortes do Brasil nos jogos Sul-Americanos Escolares. As duas modalidades juntas são responsáveis por 28 medalhas. Do total, 17 foram conquistadas no esporte aquático, enquanto os judocas foram responsáveis por 11 delas.

Iniciado nesta segunda-feira (3), o atletismo também mostrou um rendimento especial para o Brasil. A competição que está sendo realizada em João Pessoa (PB) registrou cinco medalhas de ouro nos 1.200 metros feminino, 80 m rasos masculino, dardo feminino, dardo masculino e 80 m especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...