10 de dezembro de 2012

FEITOS DE OTÁRIOS, ‘BACURAUS’ COMEMORAM SUPOSTA VITÓRIA EM PROCESSO DESRESPEITANDO A MM JUÍZA DA COMARCA

NJ5CA1E6552CAL8DNR8CAENP2YVCA03VF6KCAHQK1YPCAJUHZLACAL7A3RTCACCE6ABCA05GTFUCA09BAJ7CAR65XOUCAQXQ0I7CAET1PMNCAZFI1A1CAMRFT77CAR25NT1CAW89U0ICAYBBZLLCAUV8BRYParece até brincadeira! Mas é realmente uma grande brincadeira regada á muita mentira e desrespeito para com a justiça, e os ‘apaixonados bacuraus’ feitos de otários pelos seus lideres, que saíram do fórum estimulando-os a comemorarem uma grande mentira, desrespeitando e colocando em ‘xeque’ a imparcialidade da MM Juíza.

Até o momento pode-se ouvir sons ligados com música de campanha, abraços entres ‘bacuraus’ e muitos fogo de artifícios, além dos ‘famosos’ grito e insultos, como se tivessem motivo para comemorar, quando na verdade, sabemos que eles estão mesmo é muito preocupados, ainda mais pelo fato de terem que enfrentar a justiça outra vez em nova audiência.

As mensagens nos faces dos ‘babões oficiais’ ferem e estimulam a descrença na justiça, sendo que nenhuma decisão fora tomada pela MM Juíza, que segundo as insinuações dos ‘bacuraus’ irá absolver os acusados.

Por fim, repudiamos esse tipo de desrespeito para com a justiça, e conclamamos os cidadãos (ãs) de bem para empunharmos a bandeira da credibilidade judicial, para que possamos seguir acreditando na justiça dos homens.

Do Blog: Pobres otários, nem sabem o que estão comemorando, e ficam sendo enganados pelos poderosos. Coitados. Acordem!

4 comentários:

  1. Paulinho esses baboes sao uns otários mesmo ficaram gastando dinheiro com pistoleta e se embreagando atoa porque nao foi nada resolvido esses bacuraus sao uns alucinados idiotas pensam que Amazan quer mais se candidatar nesse buraco sem que ninguém tome pé porque está fundo mesmo e a coisa tá feia pra esse desmantelado que o povo o chamam de prefeito reeleito com a força do dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. pois é verdade os baboes n sabem o que estão comemorando é peia no rabo de todos;;

    ResponderExcluir
  3. Esses babões vão ser surpreendidos, são uns pobres coitados mesmo!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. dia 11/12/2012 boa parte dos servidores efetivos ainda não receberam o pagamento referente a novembro. Deixe o padre trabalhar. Fim de ano chegando, muitos feriados e pontos facultativos com prédio públicos do municípios abandonados pq as hora-extras dos guardas não querem pagar. Deixe o padre trabalhar. kkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...