10 de dezembro de 2012

ATENÇÃO! JUÍZA MARCARÁ NOVA AUDIÊNCIA E JOCIMAR DANTAS TEM GRANDES CHANCES DE SER CASSADO

bruno_copy_thumb[1]Nada terminou, e Jocimar Dantas continuará a responder ao processo de cassação juntamente com seu vice-prefeito eleito, Anchieta Moura, e seu pai, o vereador/contraventor, Joaci Costa, acusados de crime eleitoral de ‘compra de votos’.

Na audiência de hoje nada ficou definido, e a MM Juíza decidiu por marcar uma nova audiência, onde novamente serão ouvidas as testemunhas de acusação de defesa, adiando assim a sentença do caso para depois da próxima audiência.

Conforme já havia sido adiantado pelo “Blog Barra Pesada”, a tramitação do processo não interfere na diplomação nem na posse dos eleitos, porém, essas fases não os isentam das acusações as quais os mesmos estão respondendo.

Apesar de nada ter ficado definido, haja vista que outra audiência será marcada, existem fortes indícios no vasto conjunto probatório que tende pela condenação do prefeito, jocimar Dantas e demais acusados.

Por fim, vale salientar que não existiu nenhuma manifestação por parte da MM Juíza, que só poderá sentenciar após a próxima audiência.

Do Blog: O quê é bom tá guardado!

Um comentário:

  1. ta mesmo viu paulinho,o que ta guardado é muita peia pra muita gente.........é peia demais..................

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...