15 de dezembro de 2012

CRIME PERFEITO OU MAL INVESTIGADO? ASSASSINATO EM OURO BRANCO COMPLETA 5 MESES SEM RESPOSTA

Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!”. Esse é o discurso das maiores autoridades policiais do País. Pois bem, mas exatamente hoje, dia 15 de dezembro completam 5 meses, que de forma covarde, o sobrinho do atual presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, foi assassinado em uma emboscada armada contra ele, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.

clip_image001

O clima de revolta e medo impera na cidade, pois todos temem que os assassinos possam fazer outras vítimas, haja vista que estão soltos, sem que ninguém saiba quem são os “pistoleiros” e o (s) possível (is) “mandante” (s) do crime.

Com muito medo, de forma bem contida, populares por vezes ariscam comentários de que existem pessoas suspeitas na cidade, e até falam em valores pagos pelo suposto mandante, mas ninguém quer se comprometer, temendo ser a próxima vítima, já que até agora a polícia não conseguiu desvendar o caso.

É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pela polícia.

Por fim, a cidade de Ouro Branco clama por justiça, e exige das autoridades uma resposta urgente, para que o clima de impunidade não fomente a criminalidade no município, devolvendo assim a paz e a segurança a todos, que estão acuados, reféns da falta de resposta para tão bárbaro crime.

Do Blog: Qual a resposta? É o crime perfeito ou o mal investigado? Será que mataram um bicho, ou foi um ser humano? Com a palavra as autoridades competentes!

5 comentários:

  1. E o comandante de policia de lá não disse a imprensa que havia decifrado o referido crime,logo após o mesmo ter acontecido? Acho que o mp deveria intimar o mesmo para prestar esclarecimento,afinal de contas o que foi dito fica gravado e arquivado,certo?É só requisitar as cópias junto as radios e blogs que divulgaram as declarações do comandante local,certo?

    ResponderExcluir
  2. queremos justiçaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Jardim do Seridó vai completar aniversário da morte de Lindomar Vasconcelos e o tenente da época também quis enfiar na goela da sociedade que Lindomar se matou!!! Nem eu , nem ninguém acreditamos naquela história. Mas o crime não foi investigado e tai: mais um ano novo de muita tristeza para a família de dona socorro e seu Antônio.
    Quem matou, ou melhor: quem ajudou a matar Lindomar???

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a Justiça de Jardim do Seridó ta deixando a cidade ficar conhecida como uma terra sem LEI. Aí se mata e fica por isso mesmo. O caso Lindomar foi um dos primeiros e outros já aconteceram aumentando a lista: zezinho Casca de Peido, Alda Azevedo de Souza, um rapaz que trabalho no Material de Construção de Alan e até agora nada dos assassinos serem presos ou pelo menos irem a júri popular!!! As eleições aí do município ha anos que compram votos com dinheiro e ninguém nunca fez nada para coibir esses crimes!!! É realmente Jardim do Seridó/RN é uma terra sem LEI.

    ResponderExcluir
  5. essa e a vedade de jardim do serido aqui e muito muido e a lei não chega fica a pegusta poque a lei do rio grande do norte não serve para jardim ???

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...