30 de novembro de 2012

VEREADORES DA SITUAÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ VOTAM CONTRA EMENDA EM PROL DO AGRICULTOR

Mesmo sendo apenas uma previsão orçamentária, e que poderia vir a ajudar o sofrido homem do campo, principalmente pela evidente situação de seca que pode se estender até o próximo ano, uma emenda do vereador da oposição, Juarez Bezerra de Azevedo, foi rejeitada pelos ‘vereadores do prefeito’ (situação).

corte

O vereador proponente sugeriu em sua emenda que 220 mil reais fossem remanejados da Secretaria de Assistência Social, que tem mais de 1 milhão de reais garantido no orçamento, para a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, que dispõe apenas de aproximadamente 500 mil reais no orçamento.

Apesar da oposição ter maioria na casa de lei do referido município, os vereadores da situação aproveitaram a ausência de dois colegas da oposição e votaram negativamente a proposta de emenda favorável ao ‘castigado’ homem do campo.

Outro fato que chamou a atenção quando os vereadores do prefeito votaram contra a emenda do vereador Juarez Bezerra na última quarta-feira, (28) foi a presença repentina do prefeito eleito, “Dril” que segundo informações, foi chamado às presas para existir a sessão, e ver a ‘queda’ da proposta em prol do agricultor.

Os vereadores que deveriam representar o povo, mas que são ‘vereadores da situação’ e que votaram contra a proposta, foram, Flávio Azevedo, “Toinho de Zé Estuque”, Bruno Augusto, todos do PMDB e Thiago Cabral do PT.

Do Blog: Gente, pelo amor de Deus! Era apenas uma previsão orçamentária, mas nem mesmo uma seca desse tamanho consegue sensibilizar os senhores ‘vereadores do prefeito’ de Santana do Seridó? Tenham dó!

10 comentários:

  1. esse vereadores são todos mandados pelo ditador iranildo, principalmente o vereador flavio e o tiago, nós estamos de olho em vcs e vc mesmo vereador e bicheiro tiago cabral, tenho muito cuidado em que vc vem fazendo aqui no nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. MUITAS VEZES AGENTE ERRA E MAIS TARDE SE ARREPENDE,
    TOMARA QUE DEPOIS NÃO SEJA TARDE DEMAIS...

    SE VOCÊS SENHORES QUE VOTARAM CONTRA,FIGEM NÃO SABER A GRAVIDADE DESSA SECA,É PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO REALMENTE CAPACITADOS PARA ESTA OCUPANDO UMA CADEIRA NA CAMARA DOS VEREADORES DE SANTANA DO SERIDÓ,
    POIS TODOS SABEM O QUANTO É DIFICIL PARA O PESSOAL DA AGRICULTURA ESSE PERIODO...SE FIZERAM ISSO POR CAUSA DA OPOSIÇÃO,TENHA SANTA PACIÊNCIA,O POVO NÃO VIVE SÓ EM TORNO DE POLITICA NÃO,AS PESSOAS TEM OUTROS INTERESSES E VARIAS NECESSIDADES...PENSE NISSO TAMBEM!

    ResponderExcluir
  3. é triste ouvir a justificativa do Vereador tiago Cabral,que justificou seu voto contrario a emenda, pelo fato dos vereadores de oposição haverem em oportunidade anterior votado contrario a projeto governista, ou seja, ele sequer analisou o mérito da emenda orçamentária, se é que ele saiba o que é isso, pois é fácil perceber em seus discursos desvirgulados e sem respeito ao bom português, que o jovem não tem preparo algum para exercer a vereança, que ao invés de legislar em favor do povo, se incomoda em fazer denúncias vazias e infundadas contra conselheiro tutelar.

    ResponderExcluir
  4. Membro do conselho tutelar e visto "fotos" dessa pessoa dando bebidas alcoólica a menos,se isso para vc's e infundada então estar bom de descredenciar o próprio conselho.

    ResponderExcluir
  5. Amigo do blog venho aqui da uma palavrinha no tocante assunto esses vereadores q votaram contra a emenda orçamentaria nao sab q para o ano o tal prefeito Dril ele possa necessitar de um remanejamento de recurso entre as secretaria ai nois da oposição iremos pensar em aprovar o tal requerimento mais vamos deixar bem claro q quano vinher para nossas mao nao fiquem triste se for 5 a 4 rsarsrrsrsr sorriem agora pq depois o coco na camara vai secar.bixeiros cuidados nao sabe com qm mexe.e se prepare.

    ResponderExcluir
  6. É triste mais uma vez ver a nossa Santana passar por esse tipo de radicalismo politico, e que so prejudica a população, vereadores ligados ao prefeito que votam materias que sao do interesse do prefeito, sequer avaliam um projeto importante como esse, por isso que mais uma vez a situação nao fizeram a maioria na Camara Municipal, vereadores sem projeto entregues a cegueira do radicalismo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos pegar os nomes desses Vereadores da situação pra na proxiam eleição a gente naum votar neles,
    Flavio, Toin, Bruno e Tiago.

    ResponderExcluir
  8. Safadesa!!!!
    Os agricultores sofrem com a seca, e vereadores despreparados em vez de ajudar termina afudando ainda mais, sem justificativas nenhuma nao tem projeto, fora.

    ResponderExcluir
  9. Parabens vereador Juarez, legitimo representante do povo. mais uma vez valeu meu voto

    ResponderExcluir
  10. Esses vereadores da situação nem leem nada votam por merito politico
    nao sao preparados, principalmente o vereador Tiago sem discurso sem nada

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...