22 de novembro de 2012

MAIS UM! ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM PARELHAS

486380_309812469132328_614375595_nUm forte tiroteio no início da noite de ontem, quarta-feira, (21) deixou mais um morto em Parelhas. O fato aconteceu por volta das 18h30min, no Bairro Maria Terceira, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o adolescente Ícaro Cleiton Borges, 17 anos, atingindo-o com 7 tiros.

A polícia foi acionada por moradores e ao chegar ao local do fato ainda encontrou o adolescente com vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital local.

Em diligências, a Policia Militar localizou e prendeu três acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Parelhas, onde dois ficaram detidos e um foi liberado após ser interrogado.

Mesmo sem a confirmação da polícia que ainda irá investigar, tudo leva a crer que o motivo do crime foi vingança, haja vista a forma que o mesmo foi cometido.

Um comentário:

  1. muito triste pq ele era muito jovem. ate quando iremos ter que aguentar este tipo de coisa em nossa cidade.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...