21 de novembro de 2012

JULGAMENTO DE BRUNO É DESMEMBRADO E MARCADO PARA 2013

imagesA juíza Marixa Fabiane Lopes marcou para o dia 4 de março de 2013 o novo julgamento do goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio, de 24 anos. A nova data foi marcada após Bruno conseguir desmembrar seu processo do julgamento, em andamento no Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde a segunda-feira (19).

Além de Bruno, serão julgados na nova data outros dois réus que também foram excluídos do atual procedimento: o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, que aguarda o processo em liberdade.

Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenílson Vitor da Silva, acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza, também serão julgados apenas em 2013. No atual julgamento restaram apenas o braço direito do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e a ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes de Castro. Assim como Dayanne, também Fernanda aguardava o julgamento em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...