21 de novembro de 2012

FÁBIO FARIA RECEBE PREFEITO ELEITO DE TOUROS EM BRASÍLIA

Touros_21-11-2012O deputado federal Fábio Faria (PSD) recebeu no seu gabinete em Brasília, na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito eleito do município de Touros, Ney Leite (PSD). Em pauta, recursos de emendas indicadas pelo parlamentar para apoiar o desenvolvimento de ações e obras de infra-estrutura.

"Touros é um importante município do litoral Norte do Estado, com forte vocação para o turismo, mas uma grande área também voltada para a agricultura. O prefeito tem projetos muito bem definidos para promover o desenvolvimento econômico e tem apoio do nosso mandato", destaca Fábio Faria.

Outra grande preocupação do novo prefeito Ney Leite, atualmente, é com a área da saúde municipal. "A população está padecendo, sem receber atendimento digno e é urgente que possamos recuperar a capacidade de oferecer esse serviço básico com eficiência", completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...