29 de novembro de 2012

JUSTIÇA OUVE ENVOLVIDOS EM SUPOSTO ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS EM SANTANA DO SERIDÓ

9DPCA6RZA4ECAW4WR2FCADDQ2MNCA0SLPV8CAHKEQOGCA9T35Y7CAYL6O56CAZJWR9NCANE6J1FCA9U2L3ACAC1FT4ECA8JZ8TJCA9QU6SYCAX7CESQCA0K5V8DCA4Y2UXRCA5G7TY5CA3CFET8CACEVIY9A Juíza de Direito da Comarca de Parelhas, Drª Carmen Verônica Calafange, ouvirá em audiência na tarde de hoje, quinta-feira, (29) todos os envolvidos no episódio acontecido no dia 07 de outubro em Santana do Seridó, quando uma jovem denunciou um suposto esquema de compra de votos em favor dos candidatos eleitos, Adriano, “Dril” e ”Berré” (foto)  prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Segundo consta na denúncia, a mulher teria sido beneficiada pela pessoa de Inácio Garcia, que teria lhe entregado 200 reais para que a mesma votasse no candidato situacionista, “Dril”, mas ao invés de cumprir com o combinado, e mesma se dirigiu até a delegacia local, onde coincidentemente lá estava o promotor, Dr. Glauco Coutinho.

Após ouvir a denunciante, o promotor com o apoio da PM foi até o local indicado pela mesma, e lá prendeu em flagrante o acusado, Inácio Garcia, que é irmão de um funcionário do candidato a vice-prefeito eleito.

Com as provas testemunhas e provas matérias, entre elas o dinheiro apreendido que faz parte do vasto probatório, o sistema da oposição entrou com uma ação de pedido de cassação do registro de candidatura dos agora eleitos, que será analisado pela MM Juíza após a referida audiência.

Por fim, resta esperarmos agora a decisão da MM Juíza.

Do Blog: Esperamos que tudo seja esclarecido, e que se provado, os culpados paguem na forma da lei. Vamos aguardar!

3 comentários:

  1. Isso é uma verdadeira vergonha e safadeza em nossa cidade, todo mundo sabe que o despejo de dinheiro foi grande aqui in Santana, agora é fazer justiça, e que sejam punidos os condenados, pois toda população de Santana espera por isso.
    Justiça, Justiça, Justiça

    ResponderExcluir
  2. Besta é quem se envolve e se preocupa com MERDA de politica.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de sair o resultado,só tomara que a justiça brasileira seja feita de forma correta,pois nen os proprios candidatos esconde isso pra niguem.
    COMPRA DE VOTO,COM:
    BUJÃO
    DINHEIRO
    CIMENTO
    REFORMAS DE CASA,ETC..............
    Como algumas pessoas se vende facil... pura inocencia ... pois não vale a pena....depois eles ficam rindo e dizendo por todo canto que não perdeu por que pediu mmmuuuiitooo dinheiro emprestado a juro (VESPERA DE ACONTECER A ELEIÇÃO) DRIL E BERRE devendo muito depois da eleição + com o poder na mão, para tirar o prejuizo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...