29 de novembro de 2012

INCERTEZA! MANDATO DE ANCHIETA JÚNIOR DEPENDE DA NÃO CASSAÇÃO DE IRON JÚNIOR

QQ3CADAXJP2CA5Y6ZZGCAK842XICAFPX2QICA94AJW7CA91WRAVCANBLUS5CA09L3TNCAVDZ9D7CAKNUVUBCAE9A99XCA5GZ3DBCAYTGCELCA865RK8CAFJ8OXMCAXLFXA1CA0UJNATCAPKOOF0CARS1GVFO vereador atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, reeleito para o próximo mandato, também vive dias de incerteza, haja vista que em caso de cassação do colega Iron Júnior, denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de compra de votos, o mesmo também perderia sua vaga.

Para que isso aconteça, Iron Júnior teria que ser cassado sozinho, já que o vereador/contraventor, Joaci Costa também foi denunciado, caso contrário, ou seja, em sendo cassado os dois, (Iron e Joaci) Anchieta Júnior não perderia seu mandato.

Com referencial no coeficiente, e após todas as simulações, o “Blog Barra Pesada” chegou as possíveis ‘mudanças’ que seriam feitas no quadro de eleitos, em caso dos denunciados serem condenados pela justiça.

Em caso de Iron Júnior ser cassado sozinho, a oposição perderia duas vagas, (conforme acima explicado), sairiam, Iron Júnior e Anchieta Júnior, e dois suplentes da situação assumiriam suas vagas. Já no caso de Joaci Costa ser cassado sozinho, a oposição era quem ganharia uma vaga. E em caso dos dois serem cassados, as duas vagas seriam preenchidas pelos seus respectivos suplentes.

Por fim, resta salientar que os candidatos eleitos na chapa majoritária, Jocimar Dantas e Anchieta Moura, prefeito e vice-prefeito respectivamente, também estão respondendo ao processo de cassação, e também poderão serem cassados. Vamos aguardar o desfecho do caso!

Do Blog: Pode copiar!

Um comentário:

  1. Ouvinte do Panorama Político29 de novembro de 2012 às 11:24

    Paulinho, o Sr. Agnelo Alves esta semana em seu programa Panorama Político, estava querendo saber de uma verba que foi liberada para Jardim do Seridó para construção do novo abatedouro (Matadouro), e perguntou mais, onde está o dinheiro? Você sabe responder?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...