27 de novembro de 2012

EFEITOS DA BOMBA! BLOGs ALIADOS DE JOCIMAR DANTAS JÁ ESTÃO PREVENDO CONDENAÇÃO

Após a ‘Bomba’ estourada em primeira mão pelo “Blog Barra Pesada” o sistema de mídia comandado por Jocimar Dantas e seu pai, o vereador/contraventor, Joaci Costa, parece que já acreditam em uma condenação, e mesmo antes da decisão da MM Juíza, já estão ‘acalmando’ seus correligionários com matérias mostrando os caminhos supostamente seguidos em caso de uma condenação.

542799_352190314876975_1495509622_n_thumb[1]

Os ‘blogs’ aliados ao sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó muito comemoraram quando na semana passada, a Promotora de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv Ferreira, arquivou uma denúncia contra Jocimar Dantas, mas agora estão preocupados em deixar claro que os acusados de crime eleitoral por compra de votos podem recorrer em caso de condenação, e ainda podem até serem diplomados enquanto o processo tramita na justiça.

Em momento algum o sistema de mídia comandado por Jocimar Dantas cogitou a possibilidade dos acusados serem inocentados, e agora tentam ao menos acalmar os apaixonados ‘Bacuraus’, que estão vivendo momentos de muita incerteza.

Resta apenas lembrar aos implacáveis ‘xerimbabas’ do prefeito e de seu pai, que para recorrer de uma decisão, é precisa primeiramente que ela aconteça, e por isso o “Blog Barra Pesada” divulgou até o momento apenas a representação feita pelo Ministério Público, sem passar os carros na frente dos bois, aguardando agora a decisão da MM Juíza.

Do Blog: Eu avisei, mas zombaram e fizeram pouco caso. Agora estão ‘doidos’ tentando acalmar os ‘apaixonados’, Tomem ‘chá de 15’ que melhoram!

8 comentários:

  1. Deixe o Padre trabalhar!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE SER MUITO CHÁ DE 15 MESMO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO É POUCO!!!

    ResponderExcluir
  3. É desse jeito Paulinho... Blog Barra Pesada é tudo de bom... A verdade em primeira mão!

    ResponderExcluir
  4. É SÓ ESPERA CENTADOS E CHORANDO PQ A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA,É ACHO DEMAS MAS NÃO CHOREM AGORA É CEDO.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Paulinho tem uma bomba para explodir, pois tem uma acs que não sai de dentro daquela ambulância Doblô quando o motorista é aquele rapaz de Santana do Seridó,será!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO SEMPRE ACREDITEI EM VOCE E A CADA DIA QUE PASSA VOU PASSANDO A ACREDITAR NA JUSTIÇA DEVIDO A ALGUNS PROMOTORES QUE DE VEZ EM QUANDO PASSA UM EM JARDIM DO SERIDO RN.

    ResponderExcluir
  7. ARRAAASOOOOU... Não vai ter rivotril que dê conta!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o forasteiro agora é o atual prefeito jocimar......o feitiçovirou contra o feiticeiro...e deicha o padre trabalharrrr,é peiaaaa

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...