17 de novembro de 2012

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS! TRANSPORTE COM ADESIVO DE POLÍTICA É GUARDADO EM PRÉDIO PÚBLICO

O “Blog Barra Pesada” recebeu uma denúncia de uma servidora pública municipal que está indignada com as perseguições sofridas por não terem votado no prefeito Jocimar Dantas.

SAM_1899 copy

Segundo a servidora pública, a sua motocicleta tinha um adesivo do candidato adversário do prefeito na campanha passada, motivo suficiente para que a mesma recebesse uma determinação para tirar a moto imediatamente do estacionamento do seu local de trabalho.

Indignada com a forma diferenciada no tratamento, a servidora informou ao “blog” o fato acontecido, como também denunciou que um carro particular de outro servidor, desta vez correligionário do prefeito estava usando um prédio público como estacionamento, o que ficou comprovado através das fotos aqui postadas.

Essa é a verdadeira ditadura que é imposta em Jardim do Seridó desde que a cidade passou a ser comandada pelo grupo liderado pelo maior contraventor, lavador de dinheiro sujo do crime, onde quem os apóiam são verdadeiros “santos” e os outros são tratados como “demônios”.

Do Blog: É ditadura pura, mas a justiça de Deus não falha, vamos aguardar por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...