13 de outubro de 2012

REPÚDIO! “IMBECIOTA” É QUEM INSULTA E TIRA A PAZ DAS CIDADES!

imagesCA357GO3Não podemos classificar de outra forma aqueles que confundem “comemorar” com “insultar” senão de IMBECIOTAS, (MISTURA DE IMBECIL COM IDIOTA) que não respeitam famílias, amigos e a sociedade, fomentando as desavenças e intrigas nas cidades por causa da política.

Para muitos dos eleitos, o povo não passar de um objeto negociável, que em sua maioria não passa de uma fraca mercadoria que é comprada por um valor muito mais inferior que o de um porco ou outro animal comercializado na feira.

Muitos que confundem insultos com comemoração nem sabem o que estão comemorando, se a vitória de uma facção política, ou a derrota da coletividade, sendo ele próprio um dos membros dessa coletividade, e que assim como seus “irmãos” irá sofrer as consequências.

Particularmente falando, eu (Paulinho Filho) não perdi nada, nem em Jardim do Seridó, nem em qualquer outra cidade do Seridó, pois exerci de forma responsável meu sagrado direito constitucional de livre escolha, optando por aquele que ainda continuo considerando que seria o melhor para minha terra querida.

Quanto a outros municípios, apenas torci por alguns (as) candidatos (as), e em alguns casos prestei meus serviços como profissional em locução e assessoria de imprensa, mas não tive nenhuma influência nos resultados, haja vista que só posso votar em meu município, mas não me arrependo, pois como cidadão, tenho pleno e livre direito de expressão e de opinião própria em todo o território nacional, o que por vezes tentam furtar-me, achando que vou curvar-me diante dos “IMBECIOTAS”,  que se acham donos do mundo.

Por fim, o trabalho prestado pelo meu blog, “Blog Barra Pesada” é o mesmo que muitos poderosos compram a outros meios de comunicação, e que em sua grande maioria são pagos com o dinheiro público para enganar e maquiar a realidade, sendo que aqui (no meu blog) poderoso não tem vez, pois esse é um espaço destinado a aqueles que não comungam com a improbidade, o desrespeito, o coronelismo, a criminalidade, a perseguição, a imoralidade e a parcialidade.

Do Blog: Quem insulta não passa de RALÉ!

5 comentários:

  1. Sou testemunha desses insultos, o que vi em Jardim do Seridó
    não esperava parece que o pessoal derrotado era lixo e que
    precisavam desocupar a cidade. Pouco vou aí e minhas idas
    sempre são rápidas, ouço muito falar de coisas que aí acon-
    tecem e a gente nem pensa que é tanto mas agora ví e senti
    com minha presença. Tenho muito a lamentar pois nasci e me
    criei aí junto com minha família onde muitos ainda residem
    sinto tristeza em vê o abandono de minha querida terra e saber
    que isso vai continuar, mas para aqueles que se venderam
    e aqueles que são apaixonados por porcaria, desmantelo esta
    tudo muito bom. Nem sou eleitora aí mas se fosse com certeza
    teria escolhido aquele que tem mais condições e capacidade para
    governar, pois na política é o que devemos fazer se não prestou
    fez uma pessima Administração joga-se no lixo e se tenta com outro.
    Assim povo de Jardim sofram mais quatro anos vocês que quiseram
    e aqueles que tentaram mudar sofrerão também. LAMENTAVELLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. comemorando o que paulinho na verdade eles tão comenmorando a vitoria do cantor que eles roubaram ou seja compraram com dinheiro scomprando voto dos idiotas so oujo pra pra linpar ele tem um unico geito lavar na politica

    ResponderExcluir
  3. Concordo Paulinho...afinal, não estamos mais na época dos coronéis (como na série "GABRIELA").JS ainda está presa a uma minoria de pessoas que infelizmente só sabem viver na saia de alguns que acham que podem mandar e desmandar nos outros com o dinheiro sujo que tem.
    Por este e outros motivos que me tornei fã assíduo do PAULINHO BARRA PESADA, e mesmo distante (EM SP) fico sempre ligado nos fatos que acontecem em minha cidade.

    Abraço,

    Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO - SP
    11 - 98167 1076

    ResponderExcluir
  4. e isso ai comcordo eu tambem não moro ai moro em brasilia e voto aqui mas paulinho ainda bem que tem vc ai para a gente que mora fora ter esse contato e ficar sabendo de tudo que esta se passando na nossa cidade so resta agora dizer e lamentavelllllllllllll

    ResponderExcluir
  5. paulinho so te falo uma coisa o brasil inteiro ta coneqtado em vc uns va passando pra outro so vc que tem raça para divugar tudo que acomtece na nossa cidade comtinui asim e que deus te proteja sempre

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...