13 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO DE SANTANA DO SERIDÓ AGRADECE E PREGA A UNIÃO E A PAZ ENTRE OS SANTANENSES

Em apenas uma frase o prefeito eleito de Santana do Seridó, “Dril” expressou o que muitos estão esperando acontecer em quase todas as cidades do País, onde em suas grandes maiorias, os resultados das campanhas estão servindo de motivação para atacar uns aos outros, enquanto sabemos que um gestor público é pago com dinheiro do próprio povo para governar para todos, e não apenas para um só grupo que o elegeu.

Adriano e sua esposaGostaria de agradecer a todos e a todas que contribuíram para a Nossa Grande Vitória. Estamos em festa, Santana Do Seridóestá revestida de muita alegria e esperança renovada. Vamos juntos construir o futuro que desejamos para Nossa Terra.

Na véspera das eleições recebi várias mensagens de apoio, uma delas de um casal de amigos com a seguinte mensagem: "Amigo, reflita sobre esta passagem bíblica: Romanos 13,1. Nela está a constituição das autoridades". Abri minha Bíblia, li a passagem e fui dormir confiante na Vitória que estava por vir. O Povo de Santana do Seridó votou democraticamente e o resultado todos nós já sabemos.

Agora, nos resta comemorar, agradecer a Deus e planejar muito o futuro que queremos para Nossa Santana do Seridó, sei que muitos desafios terão que ser enfrentador daqui pra frente, as bandeiras desceram, e agora a única que resta é a da nossa querida Santana do Seridó, faremos uma administração ouvindo as pessoas, e acima de tudo as respeitando, nasci nessa cidade, cresci brincando nessas ruas, conheço cada santanense, sei de seus anseios e com muito trabalho vamos realiza-los.

Um forte abraço a todos e a todas, e que em Paz possamos externar essa alegria que estamos sentindo.

Adriano Gomes de Oliveira

Prefeito Eleito de Santana do Seridó

Do Blog: Parabéns ao prefeito eleito, principalmente pela frase:  as bandeiras desceram, e agora a única que resta é a da nossa querida Santana do Seridó”.

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito, todos nós após o nascimento temos um destino trassado e uma missão a cumprir. Hoje chegou o dia de apenas iniciar a sua missão, por isso vá em frente, saiba enfrentar as dificuldades e os espinhos que aparecerem no seu caminho, mas sada lhe afronta em querer lutar pelo seu povo e aos que te admira. Seja muito feliz na sua jornada e nunca esquecer que, a humildade é a chave primordial das conquistas materiais e espirituais.

    ResponderExcluir
  2. Pessoa honesta e humilde.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...