27 de outubro de 2012

PROMOTORA INVESTIGA IRREGULARIDADES EM CONTRATO LICITATÓRIO EM PREFEITO DE PARNAMIRIM

files_8920_20090129203427dd20O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 1° Promotoria de Justiça de Parnamirim, investiga contrato para aquisição de materiais de consumo no evento “Natal dos pequenos grandes parnamirinenses do futuro”, ocorrida no município no ano de 2008.

O Inquérito Civil Público, de autoria da Promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira, objetiva averiguar indícios de lesão ao patrimônio público no contrato de dispensa de licitação feita entre a Prefeitura de Parnamirim e a empresa GILSON DE ANDRADE PESSOA-ME.

Para eficácia da investigação, a Promotoria de Justiça solicitou à Prefeitura a relação dos materiais de consumo disponibilizado na realização do evento, a relação das pessoas beneficiadas, a cópia do contrato de dispensa de licitação nº 092/2008 firmado pelo órgão público com a empresa GILSON DE ANDRADE PESSOA-ME, como também, outros contratos firmados com a mesma empresa durante o ano de 2008.

Em caso de comprovação de indícios de autoria, os responsáveis poderão ser alvo de uma Ação Civil Pública por crime de Improbidade Administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...