24 de outubro de 2012

POLÍCIA REVISTA POPULARES NA ENTRADA DO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Atendendo ao pedido feito pelo vereador “Dedé do Consócio”, que “presidiu” a sessão da câmara desta terça-feira, (23) o público que se ariscou a sair de casa para assistir aos debates foi revistado pela PM na entrada para o plenário.

A medida se fez necessária por causa dos últimos acontecimentos, quando na sessão da semana passada na polícia teve muito trabalho para conter os ânimos dos “apaixonados políticos”.

Mesmo não havendo sessão, por falta de quórum, o 1º secretário, o vereador “Dedé do Consórcio” abriu a sessão, e conforme regimento interno da casa, abriu os 15 minutos de tolerância, mas nenhum dos quatro vereadores ausentes chegou, e a sessão não pode ser prosseguida.

Logo após a abertura dos trabalhos, a assessora jurídica da casa legislativa, Drª Luiziane, fez uso da palavra, e justificou a revista dos presentes, mencionando como justificativa para a medida a segurança dos edis e da própria população, enfatizando até mesmo as ameaças sofridas por membros daquela casa de leis.

A Polícia Militar garantiu a ordem pública com um grande efetivo sob o comando do comandante da 2ª CPM, o Capital Aderlan, que não está poupando esforços para devolver a paz aos moradores da cidade.

Do Blog: Meu Deus, aonde vamos parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...