23 de outubro de 2012

EXCLUSIVO! VEREADOR IRON JÚNIOR PODE PEDIR AFASTAMENTO POR CAUSA DE AMEAÇAS DE MORTE

imagesCA2GUARUO vereador da oposição de Jardim do Seridó,  Iron Júnior não descarta a possibilidade de pedir um afastamento ao menos até o final desse mandato, alegando está sendo ameaçado de morte.

Por causa das providências a serem adotadas, o fato estava até o momento em absoluto sigilo, mas agora o caso foi parar no ministério público, que deverá tomar as providências em relação aos fatos.

Segundo testemunhas, o vereador teria sido ameaçado de morte na última sessão da câmara, quando durante o tumulto as pessoas de, “Galtierre Pintor”, “Fábio de Vanga” e “Neguinho de Otila” teriam ameaçado o edil.

Entre os acusados, a ameaça mais contundente teria partido do ex-detento, “Galtierre Pintor”, que teria dito, “Nós vamos matar ele e colocar maconha e cocaína em seu carro para associá-lo ao trafico de drogas”.

Quanto aos outros dois acuados, pesam as acusações de que os mesmo haviam falado que, “os dias dele estão contados”, em uma possível referência à suposta morte do vereador.

O “Blog Barra Pesada” vai acompanhar o caso de perto, trazendo sempre informações para nossos milhares de leitores diários.

6 comentários:

  1. Pelo amor de DEUS voce tenha cuidado, pois nao confie nesse povo nao. Vou pedi a DEUS que ti cubro de paz. Estou rezando por voce; EDNACI filha de BANGA.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. No que é que estão transformando a outrora pacata Jardim do Seridó?

    Que tristeza.

    ResponderExcluir
  3. ESSE GALTIERE NAO SE DIZ HOMEN DE DEUS. QUE MAL IRON JUNIOR FEZ A ELE? SERA QUE E O FATO DO VERIADOR SER FORTE E NAO CALAR A BOCA , IR ATRAS DE PROVAS. CALMA GENTE O PREFEITO E O PADRE MAS DEIXE QUE SE EXISTIR ALGUMA ATITUDE ERRADA MOSTRAR A SOCIEDADE. E SOU UMA QUE ERA ELEITORA DO PADRE MAS AGORA EU NAO VOTEI MAIS. ENTAO EU ACHO QUE SE UM VERIADOR QUE FISCALISAR PODE POIS ELE E A NOSSA VOZ NA CAMARA. EU SE PODESSE EU ERA UMA FISCAL DO DINHEIRO PUBLICO. POR FAVOR VAMOS TER PAZ MAIS DEIXE IRON JUNIOR FALAR. NA PROXIMA IRON VOCE TEM MEU VOTO. DEUS VAI TE PROTEGER DESSAS PESSOAS MAL

    ResponderExcluir
  4. será que vão calar a boca da globo e da policia,porque ontem no jornal nacional saiu uma reportagem dizendo que o dinheiro do crime do jogo do bicho serve prá financiar campanhas de politicos corruptos,quem assistiu viu!

    ResponderExcluir
  5. GEEENTE!!! Cadê minha pequena e calma Jardim do Seridó? Virou baixaria de uma vez. Tenham vergonha na cara, pois Iron é um vereador que trabalha pelo povo, vamos jardinenses abram os olhos, vamos defender nossa vontade e poder de cidadãos.

    ResponderExcluir
  6. Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO - SP24 de outubro de 2012 às 15:38

    Gostei de ver anonima...Pois isso se chama "DEMOCRACIA", e vejo que vc conhece muito bem esta palavra.Que Deus ponha a mão nesta cidade e proteja todos que estão do lado do bem.Ou seja, aqueles que ainda abreditam que possa existir algum politico que possa trabalhar pelo povo sem querer levar vantagem em cima das pessoas inocentes.

    Tudo de bom, e parabêns pelas palavras.

    Quem sabe, seja a primeira semente da paz que está sendo plantada em JS.

    Att,

    Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...