23 de outubro de 2012

EXPECTATIVA! HOJE TEM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAKPXV47Após os tristes fatos ocorridos na semana passada, quando um grande tumulto aconteceu na câmara municipal de Jardim do Seridó, a população espera e fica na expectativa para a sessão de logo mais a partir das 17h30min.

Em sua grande maioria, os Jardinenses esperam que tudo volte ao normal, sem badernas e sem tumultos, pois o legislativo não precisa de pessoas para “defender” nenhum de seus membros, haja vista que é uma casa de leis, com total autonomia e regimento interno capaz de resolver seus problemas.

Esperamos que a sessão ocorra na mais absoluta tranquilidade, pois a cidade não precisa desse tipo de atitude, de facções que se juntam ferindo e “adoecendo” covardemente a antes pacata cidade.

Um comentário:

  1. jardim do serido se as autoridades nao tomar as providencias vai virar uma vila de coroneis. se fosse para prefeito fazer o que quiser nao existia os veriadores. CHAMAR IRON JUNIOR DE BANDIDO E AMEASSAR E PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS POIS ACHO QUE ISSO E PARA INTIMIDA-LO. ENTAO O POVO BRASILEIRO TEM QUE IR FAZER BADERNA LA EM BRASILIA NOS ESCANDALOS QUE ESTAO SENDO APURADO NAO E?. SE E QUE IRON JUNIOR E UM MENTIROSO DEIXE ELE FALAR E PEÇA AS PROVAS AI SIM SE FOR MENTIRA JULGAR IRON PELAS LEIS POIS NINGUEM TEM O DIREITO DE MATAR NINGUEM . MAS ISSO E NOTORIO QUEM PROCURA ESCARECER OS FATOS E RUIM PARA ALGUNS E BOM PARA OUTROS. MAS CALMA VAMOS APURAR OS CASOS VEREMOS AS VERDADES. SE O QUE IRON DISSE E MENTIRA NOS VAMOS SABER.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...