1 de outubro de 2012

MESMO DEPOIS DE DECISÃO DESFAVORÁVEL DO TSE, “ZÉ BRAÇO” LEVE MULTIDÃO ÀS RUAS DE OURO BRANCO

Mesmo após a confirmação da negativa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao recurso especial interposto pela coligação do acórdão do TER/RN que indeferiu o pedido de registro de suas candidaturas ao cargo de prefeito e de vice-prefeito, respectivamente, do Município de Ouro Branco, “Zé Braço” e “Ediwilson” levaram uma verdadeira multidão às ruas de Ouro Branco.

Após um grande arrastão, os candidatos levaram suas mensagens na noite deste domingo, (30), deixando claro que a luta continua, e que a chapa permanecerá concorrendo às eleições do município, haja vista que os advogados da coligação entrarão ainda nesta segunda-feira, (1º) com um recurso junto ao STE (Supremo Tribunal Eleitoral).

Meu único erro foi construir uma ginásio de esportes no mesmo terreno onde o então prefeito, que agora é candidato a vice-prefeito, Dr. Araújo, deixou uma obra abandonada por quatro anos, eu não roubei, esse foi o meu erro!”, afirmou o ex-prefeito “Zé Braço”.

Otimista e firme em suas declarações, o ex-prefeito “Zé Braço” explicou ainda que as acusações infundadas feitas contra ele na época pelos então vereadores, “Magui” e “Araújo” davam conta que o mesmo não havia construído o referido ginásio de esportes, quando na verdade a obra foi totalmente concluída, e até hoje serve ao povo de Ouro Branco.

O ginásio de esportes está ai para quem quiser ver, mas eles disseram que eu não havia construído, e por isso hoje, depois de mais de 16 anos eu estou sendo prejudicado por essa lei irresponsável que só apareceu agora em minha campanha”, desabafou “Zé”. “Dessa mesma acusação eu foi absolvido na justiça federal em Recife, mas agora sou prejudicado por isso, mas eu vou provar que não sou ficha suja!”, Enfatizou.

Numa demonstração de confiança e lealdade, o povo não arredou os pés de frente ao palanque até ouvir todos os candidatos, mostrando que acreditam piamente na inocência do ex-prefeito que tanto fez pelo município.

3 comentários:

  1. Zé Braço, estamos com você, haja o que houver.Sabemos que você sim, tem a capacidade de administrar Ouro Branco, como já mostrou isso em 2 mandatos, e se DEUS quiser irá ser o próximo a governar essa cidade. Acredite, persista, não desista pois só os fracos desistem dos seus objetivos. FORÇA VÉI, ESTAMOS COM VOCÊ !

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Zé Braço voçê esta honrado o veio macho que o povo de bem de Ouro Branco grita,com certeza DEUS esta guardado uma vitória maior. E vamos em frete veio macho que a prefeitura de espera.É 22 é 22 é 22 é 22. É nóis de novo.é nóis de novo.

    ResponderExcluir
  3. Em Natal botaram uma mulher sem esperiêancia na prefeitura e deu no que deu. Não queremos isso para nossa cidade. Por isso, vamos eleger quem tem esperiência e sabe administrar. É 22, É ZÉ BRAÇO.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...