1 de outubro de 2012

DESCONFIANÇA! PESQUISAS PERDEM CREDIBILIDADE DA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCATJ1A63Eleitores de Jardim do Seridó parece não acreditar mais em pesquisas, até porque a cidade está quase toda identificada com bandeiras dos dois sistemas políticos, o que para grande maioria da população, supostamente serve para direcionar os entrevistadores dos institutos para residências do candidato contratante ou de algum interessado.

Para piorar ainda mais as desconfianças, correligionários do sistema da situação, estranhamente comemoraram antecipadamente com fogos a conclusão de todas as pesquisa, como se já tivessem o resultado em mãos, mesmo muito antes de sua divulgação.

Ademais, mostrando toda sua “imparcialidade”, um dos diretores da emissora responsável pela divulgação das pesquisas, é um dos maiores interessados na vitória do atual prefeito, chegando ao ponto de sair às ruas da cidade vestido com roupas da cor da bandeira do PMDB, (verde) comemorando o que todos já sabem bem antes.

Durante um comício na noite deste domingo, (30) o referido dono da emissora quase já divulgou os resultados da pesquisa desta segunda-feira, vibrando e mostrando que outra vez o pesquisa irá mostrar o candidato da emissora na frente do seu adversário.

Outro fato que chama a atenção é a grande diferença de números de pesquisas divulgados pela emissora em relação a outras eleições, como é o caso da eleição passada, quando a emissora contratou e divulgou apenas uma pesquisa, enquanto que agora nesta eleição a emissora já divulgou várias pesquisas.

Por fim, resta apenas saber se o povo ainda vai cair nessa farsa, e aceitar esse tipo de manipulação, pois o slogan de campanha “É NÓS DE NOVO” foi formado a partir de um pequeno grupo de empresários que vivem “mamando” nas tetas da finada prefeitura de Jardim do Seridó, “COM A FORÇA DO POVO”, (o pobre povo sofrido que é apaixonado por um partido).

Do Blog: Quem contrata uma pesquisa com certeza tem interesse em algo, mas, no mínimo, precisa respeitar sua própria credibilidade!

2 comentários:

  1. Chamo isso "pesquisa delivery". Todo mundo já sabe que o atual prefeito deve liderar essas duas últimas pesquisas. Será que algum babaca ainda acredita em pesquisa numa cidade onde já tá tudo demarcado? Me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  2. essas pesquisa que as pessoa anda atras do pesquisador orientando as casas que ele deve ir. Naõ acredito pois foi o que eu vi. E haja desespero dos bacurins.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...