1 de outubro de 2012

BRINCADEIRA! NÃO ADOEÇA NÃO, SE ADOECER VAI SOZINHO PARA NATAL; É CARA DO GOVERNO DE JOCIMAR DANTAS!

Saúde de Jardim do SeridóParece até brincadeira, mas é pura verdade! Agora quem precisar ser transferido de urgência de Jardim do Seridó para Caicó, Currais Novos ou Natal vai ter que ir sozinho, sem o acompanhamento de um técnico de enfermagem, tudo por causa do “pequeno” atraso de 5 meses nos pagamentos das DIÁRIAS dos referidos profissionais.

Não tendo muito o quê fazer para receber os atrasados, os profissionais que por vezes viajam para Natal com pacientes de urgências sem nenhum “tostão” no bolso, chegando ou ponto de ficarem sem alimentação por falta de dinheiro, resolveram paralisar os serviços de acompanhamentos de pacientes para a capital Potiguar.

Essa é apenas mais uma das inúmeras reclamações na área da saúde no município, que há muito agoniza por falta de gestão, prejudicando contundentemente a sofrida população local.

Do Blog: A saúde de Jardim do Seridó literalmente encontra-se na UTI. Essa é a cara do Governo de Jocimar Dantas!

Um comentário:

  1. A saude em Jardim está lastimável por isso a maioria da população jardinense quer mudar de prefeito para Amazan que vai cuidar muito bem da nossa querida jardim , vai ter médico 24 horas.Confiamos no cantor porque ele é muito inteligente e tem uma visão de desenvolvimento e progresso muito aguçado e ele vai ser nosso prefeito porque quem é inteligente vota em Amazan 55 por um jardim melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...