3 de outubro de 2012

FAMÍLIAS DECLARAM ADESÃO À HUDSON E PATRÍCIA NA RETA FINAL DA CAMPANHA EM SANTANA DO SERIDÓ

Várias famílias estão aderindo à candidatura de Hudson e Patrícia em Santana do Seridó. Foi o que aconteceu com a família de “Tico e Josefa” da comunidade Espírito Santo, que trocou o sistema do atual prefeito pelo sistema do ex-prefeito Hudson Pereira.

DSC02468

A família também declarou apoio ao candidato a vereador, “Luiz do Tuiuiú” que foi o responsável direto pela “virada” da família, haja vista os muitos serviços prestados ao povo da comunidade rural.

DSC02469

Além da família acima citada, quem também está firme e forte com o grupo de Hudson e Patrícia é a família da dona Luzia, moradora também da comunidade Espírito Santo, que recepcionou os candidatos com um delicioso almoço.

DSC02467

Hudson administrou o município de Santana do Seridó por três gestões, e agora pretende dar continuidade aos inúmeros projetos que o mesmo tem em prol da população, e que não foram realizados pela atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...