3 de outubro de 2012

“ZÉ BRAÇO” E “EDIWILSON” FAZEM VIGÍLIA HOJE EM OURO BRANCO

A coligação “Ouro Branco Livre e Consciente”, que tem como candidato a prefeito o ex-prefeito “Zé Braço”, e o atual presidente da câmara, “Ediwilson” como vice, fará hoje, quarta-feira, (03) seu comício de encerramento de campanha, (vigília).

Ignorando as perseguições e muitos insultos, a coligação espera mostrar também na vigília o respeito e a paz mostrados por todos lideres e seus correligionários durante toda campanha, mesmo sofrendo os ataques por parte dos seus adversários.

A coligação espera uma grande multidão na noite de hoje dizendo sim a incontestável administração do atual prefeito Nilton Medeiros, à “Zé Braço” e “Ediwilson”, e dizendo não as agressões e insultos.

7 comentários:

  1. Vamos todos prestigiar nossos candidatos, mas sempre levando conosco a bandeira da PAZ. Vamos dá um basta nessa baixaria que está acontecendo em Ouro Branco. Vamos juntos, de mãos dadas, sem agredir ninguém, sem dá ouvidos aos adversários, que com certeza, estarão lá pra nos provocar.
    É triste o que está acontecendo em nossa cidade.portanto amigos, muito cuidado. Em nome do DIVINO ESPÍRITO SANTO, vamos todos usando mais uma vez azul e branco e respeitando nossos queridos adversário. E que JESUS nos acompanhe !

    ResponderExcluir
  2. Diga sim ao 22 , diga sim a Ze Braço , vote 22 e diga não aos insultos , a baixaria, essa coligação tem historia e ja são mais de 20 anos que estamos no poder, e isso nunca existiu por aqui, eu me lembro muito bem quando se realizava dois comicio em unica noite das dua coligações tendo como lider Manoel Nogueira e Dr. Araújo. Cada um vote no seu candidato , não tentem impedir nossa manisfestação politica , pois o que vale mesmo é o nosso voto e isso , ninguem , mas ninguém mesmo, vai nos tirar!

    ResponderExcluir
  3. Vamos com Deus e o povo,pois se Deus quiser será nóis de novo.E vamos em paz pra não acontecer mais uma tragédia durante esta campanha,pq os adversários estão loucos,querem ganhar a eleição com badernas e muita imundície nas ruas de nossa querida e pacata Ouro Branco.

    ResponderExcluir
  4. É mais uma vez a covardia toma conta de nossa cidade,o que fizeram com o vereador junior nogueira foi no mínimo covarde e também de alguém que se acha tão poderoso a ponto de usar sua farda para fazer verdadeiros absurdos, será que esse cidadão continuará impune? o que é isso minha gente ouro branco vai virar mesmo uma terra sem lei? e tem mais o mesmo deixou bem claro sua raiva pelo o vereador junior nogueira. até onde isso irá chegar?

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou ancioso pra ver as fotos , a reportagem da vigília de hj Paulinho filho , valeu amigão?

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO, ESSE MESMO POLICIAL VIVE DIZENDO POR ONDE ANDA QUE SEU MAIOR PRAZER SERÁ PRENDER O PREFEITO NILTON MEDEIROS, QUE ELE POLICIAL,CONCIDERA SEU MAIOR INIMIGO. É BOM QUE A JUSTIÇA OLHE COM MAIS CARINHO A SITUAÇÃO DE OURO BRANCO ANTES QUE SEJA TARDE, COM A PALAVRA Á JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Foi no minimo constrangedor o que o nosso vereador Junior Nogueira, passou nas ultimas horas.mas, isso tudo é fruto da perseguição de alguns politicos da oposição que, não tendo o que mostrar,patrocinam alguns baderneiros para espalharem o terror e a bandidagem.politicos esses de carater duvidoso, e que só aparecem aqui de 4 em 4 anos. principalmente esse deputado copa do mundo,que só vive de espalhar o mal por onde anda.Foi assim tambem ai em Jardim do seridó.Esse senhor é especialista em fazer intrigas, até na terra dele,ele persegue.Quem não se lembra do tempo em que um ex prefeito de Jucurutú só o chamava de deputado sombra,hoje são AMIGOS...Outra coisa,esse deputado tem tanta credibilidade que só usa o PMDB pra se eleger,diverge do partido sempre que lhe convem, e troca de palanque em todas as eleições.Aliás o verdadeiro partido dele é o PG;partido do governo.Portanto vereador Junior Nogueira,levante a cabeça e siga em frente,vc incomoda porque vc é atuante e tem voto,muito voto.Deixe os saraças e os vermes que o povo os julgará.22 abraços do povo do bem e é nós de novo,é o VEIO MACHO.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...