3 de outubro de 2012

AMAZAN E O POVO, O POVO E AMAZAN EM MAIS UM GIGANTESCO COMÍCIO EM JARDIM DO SERIDÓ

corteQuem queria saber onde Amazan estava, eis aqui a resposta! Ele está Junto ao povo, ao lado do povo, em companhia do povo, e o povo com ele! Foi assim desde que abdicou de uma vida tranquila, sem insultos, perseguições e de muitas conquista como empresário de cantor para servir ao povo de sua querida terra.

 

DSCF0693

Recentemente insultado por quase meia hora na emissora local, sendo perguntado onde estava quando isso ou aquilo acontecia em Jardim do Seridó, Amazan outra vez mostra sua cara ao lado do sofrido povo da sua terra querida, que a cada dia que passa volta a sonhar com a liberdade, a paz, a união, o respeito, a moral, a ética, o desenvolvimento, e principalmente o amor ao próximo, que foram assassinados pelos ditadores que ora “mandam” na cidade, transformando a vida do povo num verdadeiro inferno.

DSCF0702

Como sempre, sem deixar se envolver pelos insultos, Amazan apenas falou que não entrará na justiça para pedir o direito de resposta à emissora, e que só usará desse direito caso o diretor da rádio o convide amistosamente, caso contrário dará o silencio como respostas, pois o povo já julgou, e o povo é soberano nas suas decisões.

DSCF0698

Como se tivesse “defendendo” o “Cantor e o Doutor”, em resposta aos insultos injustamente a eles direcionados, o povo saiu às ruas da cidade, e outra vez bateu todos os recordes de público em mais um gigantesco comício, lotando a Av. Dr. Heráclio Pires desde a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais até o Bar do Vasco.

Copiado por seu opositor em tudo que lançou em sua campanha, desde o telão até o jeito de usar a camisa por dentro da calça, Amazan foi homenageado na noite desta terça por um boneco gigante (Boneco de Olinda) que caminhava acenando para a multidão.

4 comentários:

  1. I
    Você viu o que disse
    O Deputado Injeção de Ânimo
    Henrique, eis um desengano
    Que promete e fala sempre tolice
    Toda eleição é a mesma mesmice
    Inventando um determinado bordão
    O que inventou agora não cola não
    Porque bicudo não fica parado e nem corre
    Ele conquista e se locomove
    Bicando e Voando que nem avião

    II
    Esta semana o 15 (quinze) do Bacurau
    Vai virar 51 (cinqüenta e um)
    Pra comemorarmos com zum zum zum
    Uma conquista sem igual
    A oposição vai ganhar legal
    Com Amazan sendo Eleito
    Se Deus quiser nosso Prefeito
    A população vai gritar com fervor
    Viva a vitória do cantor e o do doutor
    Nosso Jardim do Seridó vai ser quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. A populaçãojardinense gostou da resposta de Amazan as ofensas do seu Angelo ( Radio cabugi) quando perguntou porque o candidato Amazan não estava presente quando a prefeitura caiu, quando houve um surto de dengue, quando as obras pararam e outros problemas mais. Ele respondeu muito bem que estava sim trabalhando, porque desde o sete anos que sabe trabalhar e a obrigação não era dele de estar aqui e sim as autoridades de Jardim para resolver os problemas, pois no momento ele é apenas candidato mas quando for prefeito ai sim saberá estar presente e resolver tudo que for preciso fazer.Ele sim vai resolver tudo pois ele é muito inteligente, competente e sabe administrar muito bem. Por isso vamos votar em Amazan 55 porque ele é o melhor para jardim.

    ResponderExcluir
  3. agora eu pergunto aonde estava Henrique alves e Garibalde quando a prefeitura caiu? Pois o mesmo parecia meio desinformado quanto a queda da prefeitura . e seu ângelo também veio a Jardim no dia seguinte ajudar em alguma coisa? sinceramente esta passeata aonde estava Amazan, foi a maior falte de criatividade que eu já vi, pois que eu saiba Amazan não podia fazer nada ou ele já era o prefeito na época?

    ResponderExcluir
  4. è imprecionante o crescimento da campanha de amazan , não tem pesquisa melhor do que escutar suas propostas, estava indeciso mais fiz uma analize e vi que quem tem as melhores propostas é amazan, apesar dos insultos ele permaneceu em silencio dando exemplo de homem digno não deixando baixar o nivel de sua campanha , diferente de seus opositores que ao inveis de apresentarem suas propostas ficam só falando mau de amazan alias as propostas deles são as mesmas da outra campanha por isso como já disse vou votar em amazan por causa disso ele tem as melhores propostas para jardim do seridó voto 55 .

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...