10 de outubro de 2012

CORONEL DA PM/RN QUE LEVOU TIRO SEGUE INTERNADO EM OBSERVAÇÃO

O coronel Wellington Alves, comandante do policiamento da Região Metropolitana de Natal, que sofreu um tiro no abdome na madrugada desta terça-feira (8), será transferido ainda hoje para o Hospital da Polícia Militar. De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante geral da corporação, Alves permanece em observação no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde realizou cirurgia para a retirada do projétil. O suspeito de efetuar o disparo, um subtenente da própria PM, continua preso.

Francisco Araújo diz que o coronel Alves passa bem e apresenta quadro estável. "O quadro dele é estável e ele aguarda apenas a liberação dos médicos para ser encaminhado ao Hospital da PM", afirmou o comandante geral.

O atentado

Wellington Alves foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta terça no condomínio onde mora, em Nova Parnamirim, bairro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O coronel Alves foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde realizou cirurgia.

De acordo com informações repassadas pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, o autor dos disparos é um subtenente da PM lotado no 3º Batalhão, que sofre de problemas mentais. O suspeito foi conduzido ao Quartel da Polícia Militar e deve ser transferido para uma unidade de tratamento psiquiátrico.

Ainda segundo o comandante, o subtenente estava afastado das atividades policiais desde fevereiro deste ano, após passar pela junta médica da PM. No apartamento do policial foram encontradas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo um rifle, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas calibres ponto 40 e 380.

Fonte: G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...