1 de outubro de 2012

COM MUITA ALEGRIA E ENTUSIASMO, MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM A TRADICIONAL PASSEATA DO AGRICULTOR

Com muita alegria e carinho os caicoenses participaram neste domingo (30) da tradicional passeata do agricultor que reuniu agricultores e trabalhadores que com muita consciência querem Hugo Marinho na prefeitura de Caicó.

A passeata saiu do Parque de Vaquejada e percorreu as principais ruas da cidade até o bairro Paraíba onde foi realizado o grande comício da democracia na Praça Manoel Félix.

No percurso da passeata, foram várias as demonstrações de carinho: pessoas batiam no peito e levantavam a bandeira de luta, na certeza de que Hugo Marinho e Gilberto cuidarão de Caicó.

Ao chegar a Praça Manoel Félix Hugo agradeceu à todos por mais uma grande passeata que coroou a liberdade do nosso povo que quer dar continuidade ao trabalho e progresso no nosso município.

"Quero agradecer a todos que estão nesta luta conosco. Uma luta que traz consigo a dignidade, a honestidade, a humildade e o compromisso que teremos por cada um de vocês que querem que a nossa terra dê um salto mais além no desenvolvimento. Aproveito esta passeata que enaltece o nosso agricultor para dizer que Hugo Marinho cuidará do nosso campo dando a oportunidade do pequeno produtor vender o seu produto, já que a marca Caicó é sinônimo de qualidade. Faremos também um grande plano de mobilidade para o campo melhorando as estradas que dão acesso à cidade, procurando incentivos para o homem do campo, perfurando poços, levando mais saúde, educação e tantas outras melhorias. Sou neto de agricultores e sei mais do que ninguém a luta e a determinação destes homens honestos que trazem nas mãos a marca do trabalho. É pensando neles e em cada um de você que iremos escrever a partir de janeiro uma história de luta e progresso do nosso município”, externou Hugo Marinho.

Saudaram o homem do campo e os trabalhadores o deputado estadual Vivaldo Costa, o prefeito Bibi, o nosso futuro prefeito Hugo Marinho ao lado do seu vice Gilberto do PT, candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...