1 de outubro de 2012

EM SERRA CAIADA, FÁBIO FARIA FALA DE TRAIÇÃO, LEALDADE E DE VITÓRIA

DSC07882No ultimo sábado (29) a candidata a prefeita de Serra Caiada Keka (PMDB) recebeu em seu palanque o deputado federal Fábio Faria (PSD). Em seu discurso o deputado fez questão de justificar a grande multidão que o acompanhava porque estava no palanque do PMDB e na oposição ao ex-chefe de gabinete do vice-governador Robinson Faria (PSD). “Eu preciso ter uma conversa verdadeira, não um discurso, mais vocês sabem que eu e o vice governador já estivemos várias vezes em Serra Caia no outro palanque. Mais eu quero explicar porque estamos com Keka, eu e meu pai Robinson Faria”. Iniciou o deputado que fez um relato detalhado de quando conheceu o ex-prefeito Faustinho, da relação de confiança e intimidade que existia entre as duas famílias: “Eu tinha uma parceria com a cidade de Serra Caiada que ultrapassa as barreiras do município. Para vocês terem ideia, mesmo antes de entrar na política conheci Faustinho, que sempre me falou que para ele Robinson Faria era um pai, que quando ele estava morando em Recife, afastado da política, a mão que o amparou foi a do vice governador Robinson Faria”, afirmou Fábio.

DSC07932

Fábio foi mais além e no seu discurso falou de Lealdade e Verdade e continuou conversando com a população, lembrando da ida de Robinson para ser candidato com Rosalba e como foram os primeiros dias de governo. “Na vice governadoria, tínhamos um chefe de gabinete que gozava de toda intimidade nossa, um chefe de gabinete que em Brasília dormia no meu apartamento, era ele quem comandava tudo e tinha livre arbítrio para fazer o que quiser com o PSD, partido que estávamos fundando. Era Faustinho quem resolvia quem ia para nossa partido nas mais diversas cidades, ele era praticamente o presidente do partido. E foi na ultima semana para as filiações, no final do prazo, que vimos que mais de 15 cidades não foram para o PSD devido a um trabalho feito por debaixo do pano por esse chefe de gabinete. Hoje em muitas cidades ainda temos que justificar e pedir desculpas ao povo que tem raiva e rancor de atitudes que nem tínhamos conhecimento, eram chá de cadeira de mais de oito horas, gritos, carões e com isso perdemos mais de 10 prefeitos, mesmo com tudo isso e levando em conta a amizade que tínhamos, aceitamos as justificativas de Faustinho que ligava-nos insistentemente para dar sua versão dos fatos e relevamos tudo isso

O deputado também falou do rompimento do com governadora Rosalba. “Quando rompemos com o governo, foi o momento de ver quem era leal, quem eram os verdadeiros amigos. E nesse momento não recebemos mais nenhuma ligação do nosso chefe de gabinete. E foi então que vimos na listagem do PSD, vimos que mais um boicote aconteceu, a esposa dele, Socorro, que hoje é a candidata dele a prefeita de Serra Caiada, não estava filiada ao PSD. E foi nesse momento que ele procurou o presidente Robinson Faria para afirmar que ela não seria candidata que a o candidato seria ele, que é filiado ao PSD. Mais uma balela Serra Caiada, tudo feito de caso pensado.”

Fábio Faria contou ainda do desespero do casal durante a campanha. “Nesses três meses eram ligações, pedidos e recados do ex-prefeito para que não viéssemos a Serra Caiada, até promessas de votos para Robinson em 2014 ele fez, mais gato escaldado tem medo de água fria e eu prefiro ficar ao lado de pessoas que a gente confia e aqui em Serra Caiada, conheci através da deputada Gesane Marinho, Keka, que será a futura prefeita de Serra Caiada. Uma mulher, vereadora, lutadora e que tem tudo para ser a melhor prefeita de Serra Caiada. Você conta comigo, você conta com Gesane e conta com Robinson Faria que daqui a dois anos será governador e vai lhe ajudar muito a fazer uma grande gestão. Keka vamos a vitória”! Encerrou Fabio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...