27 de outubro de 2012

11 MORTOS E 4 FERIDOS EM MAIS UMA NOITE DE TERROR EM SÃO PAULO

26out2012---tres-pessoas-foram-baleadas-na-rua-ji-parana-zona-leste-de-sao-paulo-sp-1351240993073_956x500Pelo menos 11 pessoas morrem e 4 ficaram feridas a tiros entre o final de sexta-feira e a madrugada deste sábado na região metropolitana de São Paulo, em um intervalo de cerca de três horas. Os ataques ocorreram em alguns bairros da zona leste da capital paulista, e nas cidades de Barueri e Carapicuíba. De acordo com a polícia, não há PMs ou policiais civis entre as vítimas, segundo informações da rádio CBN.

Foram oito baleados em São Paulo, com cinco mortes - os crimes ocorreram no Jardim Concórdia e em Cangaíba, na região da Penha, e no Jardim Aurora, região do Lageado, todos na zona leste; já na Vila Dalva, na zona oeste, uma mulher foi baleada no ombro. Na Grande São Paulo, sete pessoas foram alvos de atiradores: seis morreram e uma sobreviveu. As mortes aconteceram na Vila Nova Carapicuíba, próximo à estrada Jacarandá, em Carapicuíba, e no Jardim Paulista, na cidade vizinha de Barueri.

Um comentário:

  1. Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO - SP28 de outubro de 2012 às 12:12

    Paulinho, onde moramos (BUTANTA) ainda está tranquilo.Entretanto, o medo das pessoas é grande pelo simples fato de vc não saber se sai pela manhã para trabalhar, e não sabe volta a noite.Em Osasco, já teve toque de recolher por 02 ou 03 dias seguidos e as pessoas tem que sair mais cedo do trabalho para não chegar muito tarde em casa.No mais, estamos levando a vida normal, onde já votei para prefeito de SP onde dará HADDAD com certeza (SEM DINHEIRO DO JOGO DO BICHO, HEHEHE) e se Deus quiser SERRA não ganhará nem para SÍNDICO DE PRÉDIO se dependesse de mim.

    Abraço,

    Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...