27 de outubro de 2012

11 MORTOS E 4 FERIDOS EM MAIS UMA NOITE DE TERROR EM SÃO PAULO

26out2012---tres-pessoas-foram-baleadas-na-rua-ji-parana-zona-leste-de-sao-paulo-sp-1351240993073_956x500Pelo menos 11 pessoas morrem e 4 ficaram feridas a tiros entre o final de sexta-feira e a madrugada deste sábado na região metropolitana de São Paulo, em um intervalo de cerca de três horas. Os ataques ocorreram em alguns bairros da zona leste da capital paulista, e nas cidades de Barueri e Carapicuíba. De acordo com a polícia, não há PMs ou policiais civis entre as vítimas, segundo informações da rádio CBN.

Foram oito baleados em São Paulo, com cinco mortes - os crimes ocorreram no Jardim Concórdia e em Cangaíba, na região da Penha, e no Jardim Aurora, região do Lageado, todos na zona leste; já na Vila Dalva, na zona oeste, uma mulher foi baleada no ombro. Na Grande São Paulo, sete pessoas foram alvos de atiradores: seis morreram e uma sobreviveu. As mortes aconteceram na Vila Nova Carapicuíba, próximo à estrada Jacarandá, em Carapicuíba, e no Jardim Paulista, na cidade vizinha de Barueri.

Um comentário:

  1. Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO - SP28 de outubro de 2012 às 12:12

    Paulinho, onde moramos (BUTANTA) ainda está tranquilo.Entretanto, o medo das pessoas é grande pelo simples fato de vc não saber se sai pela manhã para trabalhar, e não sabe volta a noite.Em Osasco, já teve toque de recolher por 02 ou 03 dias seguidos e as pessoas tem que sair mais cedo do trabalho para não chegar muito tarde em casa.No mais, estamos levando a vida normal, onde já votei para prefeito de SP onde dará HADDAD com certeza (SEM DINHEIRO DO JOGO DO BICHO, HEHEHE) e se Deus quiser SERRA não ganhará nem para SÍNDICO DE PRÉDIO se dependesse de mim.

    Abraço,

    Fabio S.Medeiros - SÃO PAULO

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...