3 de setembro de 2012

VISITA À FEIRA LIVRE DE CURRAIS NOVOS MARCA INÍCIO DA AGENDA DE GERALDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Dando início a programação da sua agenda nesta segunda-feira (3), Geraldo Gomes visitou pela manhã a feira livre de Currais novos, acompanhado de seu vice Medeiros. Lá, foram recebidos pelos feirantes e demais comerciantes do local e puderam ouvir dos presentes os anseios e desejos para a nova gestão que assumirá o município a partir de janeiro.

Geraldo na Feira de CN 0

Solicito a todos que estiveram presentes, Geraldo transmitiu ao povo as suas propostas não só para o local, onde se realiza a feira, como também para as demais áreas da cidade que precisam de uma atenção especial. Os comerciantes demonstraram confiança nas propostas e sinalizaram mais uma vez apoio à candidatura. Um deles foi dona Maria Segunda, feirante há 25 anos, “já é costume de Geraldo ganhar. Por isso, se ele for eleito novamente, certamente o apoiarei”.

Geraldo na Feira de CN 2

Entre uma conversa e outra, várias manifestações de apoio foram surgindo durante todo o período em que Geraldo e Medeiros caminharam pela feira. Ao final da visita, em frente ao Mercado Modelo Nerival Araújo, Geraldo ressaltou a importância do local, que foi uma das obras de suas gestões anteriores. “Meu objetivo e de Medeiros é melhorar o local, para continuar dando condições dignas de trabalho ao povo de Currais Novos, incluindo os moradores da zona rural”, explicou.

Já se despedindo da feira, Geraldo recebeu mais uma demonstração de carinho e confiança. Dessa vez, dona Maria José, feirante há 18 anos, disse o quanto deseja a vitória de Geraldo e seu vice. “É o mundo todo com ele”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...