3 de setembro de 2012

“BARBEIRAGEM”! MOTORISTA BATE ÔNIBUS EM PLENO DESFILE DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE EM JARDIM DO SERIDÓ

O desfile do aniversário de emancipação política do município de Jardim do Seridó no último sábado, (01) foi marcado por alguns fatos nada agradáveis, entre eles a “barbeiragem” de um dos motoristas da secretaria de educação, que colidiu um ônibus do programa do governo federal, “Caminho da Escola” contra uma coberta de concreto.

DSC07469

Segundo testemunhas, o motorista não teve a atenção necessária para evitar o choque contra o local, e saiu “arregaçando” tudo para não ficar com o veiculo preso à cobertura que fica em frente à Praça Cel. João Medeiros no centro da cidade.

DSC07471

Resta apenas saber qual a categoria da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista, pois conforme as leis de transito vigente no País, o motorista que transporta passageiros em veículos tipo ônibus é obrigatório ter uma habilitação de categoria (E). O motorista é servidor efetivo, ou é um dos muitos contratados pouco antes do inicio da campanha política? Quem é que fiscaliza os motoristas? Será que nossas crianças estão seguras nos transportes públicos? Será que será aberta uma sindicância administrativa para apurar o fato? Com a palavra os responsáveis.

Um comentário:

  1. Paulinho, outro ocorrido bem feio que aconteceu durante o desfile foi a presença de três BEZERROS solto no meio do povo, de momento pensei que eram de algum pelotãom, mas eram animais soltos no meio da rua mesmo. Por sorte um babão tava lá na hora e retirou os animais.

    ResponderExcluir

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...