3 de setembro de 2012

TRAGÉDIA! HOMEM ENFURECIDO MATA SOBRINHO E AMIGO POR CAUSA DE BRINCADEIRA DURANTE BEBEDEIRA NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois pescadores foram mortos a golpes de faca peixeira na de ontem, domingo, (02) no sitio “Mutamba” no Município de Jucurutu, de acordo com informações da Policia, o acusado do crime de duplo homicídio com uso de uma faca peixeira foi identificado como Francinaldo de Oliveira, vulgo “Bichão” e teve como vitimas os pescadores, José Jarruneio da Silva, 49 anos pescador, e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, sobrinho do acusado.

aajpg

Segundo testemunhas, as vítimas e o acusado bebiam juntos em um bar na localidade, quando o acusado não teria gostado das brincadeiras dos mesmos, e partiu para cima de José Jarruneio da Silva, de 49 anos ferindo-o com cutiladas de faca peixeira, que ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

ajpg

O sobrinho do acusado, ao ver seu companheiro ferido partiu para tentar evitar a tragédia, mas também foi ferido, caindo mortamente, não tendo nenhuma chance de defesa.

O acusado, “Bichão” que estava morando há pouco tempo em Jucurutu, tendo vindo embora de Natal por causa de brigas, se evadiu do local, e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado pela polícia.

Fotos: Damião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...