3 de setembro de 2012

“ÔÔÔ VEIO MACHO!”, CANTA O POVO EM ARRASTÃO DE ZÉ BRAÇO EM OURO BRANCO

Embalados pela música de campanha que diz: “Ôôô Veio macho, ôôô Veio macho!” uma verdadeira multidão acompanhou o ex-prefeito “Zé Braço” e seu candidato a vice, Ediwilson, além dos candidatos à vereador e o atual prefeito Nilton Medeiros em um grande arrastão pelas ruas de Ouro Branco na noite deste domingo, (02).

arastão

Após percorrer as principais ruas da cidade, o arrastão terminou com uma grande concentração no centro da cidade, lotando as ruas próximas à praça, onde os candidatos levaram suas mensagens e propostas ao povo de Ouro Branco, improvisando como palco um “paredão” de som.

arastão d..

Do Blog: Parabéns a todos os Ourobranquenses pelo respeito e educação, principalmente aos correligionários da oposição, pois é assim que se faz política, uma disputa, onde todos devem ser respeitados, como aconteceu na noite de ontem. Continuem assim!

7 comentários:

  1. O ZÉ É MACHO E VAI SER MESMO O PREFEITO DE O.B.!A OPOSIÇÃO TÁ SE BORRANDO DE MEDO E CONTINUA QUERENDO INTIMIDAR A POPULAÇÃO COM INSULTOS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!É PEIA DE NOVO!É NÓS DE NOVOOOO!AGUENTA TUBEIRADA!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer valer a DEMOCRACIA. Ouro Branco não se vende e vota em quem quiZÉ!!!!!! É NÓIS DE NOVO COM DEUS, ZÉ BRAÇO E O POVO.

    ResponderExcluir
  3. Eita veio macho, o mar é azul da cor do céu com a onda 22 e nesse eu nem fui mas no dia 15 eu to lá ,levado mais 2 que vota no 22. ó veio macho,ó veio macho.

    ResponderExcluir
  4. parabens Nilton Medeiros melhor prefeito ate hoje de ouro branco. espero que o canidato(a) que ganhar continue seu trabalho

    ResponderExcluir
  5. Sou da Comunidade Duas Ipueiras,onde dizem que vc não tem eleitor,mas se enganam pois sou fiel,consciente e livre e sempre acompanhei vc,PREFEITO 100%.não deixou a desejar em sua administração.Tenho orgulho de ser eleitor do VELHO MACHO rsrsrs.Não temas nada pois,o nosso Divino Espírito Santo e Nossa Aparecida nossa mãe estão ao seu lado lhe amparando em seus braços,porque vc é BRAÇO FORTE.É NÓS DE NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Com FÉ em DEUS e no POVO vai ser ZÉ BRAÇO de novo!! É NOIS DE NOVO!!

    ResponderExcluir
  7. Somos da comunidade LAGES e com fé NO DIVINO ESPIRITO SANTO COM O PODER QUE ELE TEM ELE VAI NOS DAR ESSA VITORIA,ZÉ BRAÇO DEUS VAI TE ABENÇOA ESSA VITORIA JÁ E NOSSA COM FÉ EM DEUS. É NOS DE NOVOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...