27 de setembro de 2012

HUGO REAFIRMA COMPROMISSO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Na tarde desta quarta-feira (26) o futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) reafirmou seu compromisso com os servidores públicos municipais. Hugo assinou a “Carta de Compromisso”, elaborada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (SINDSERV), contendo dez itens prioritários para os servidores públicos municipais.

 


Hugo destacou que a grande maioria dos itens já consta em seu plano de governo registrado no TRE. “Firmamos compromisso com o sindicato. Garantimos que nossa gestão a frente da prefeitura de Caicó não haverá como no passado o atraso do salário dos funcionários e vamos colocar em prática uma série de medidas que garantirá melhoria nos serviços oferecidos a nossa população e nada mais justo do que investir no servidor público municipal este é um compromisso nosso. Vamos cuidar do nosso funcionário público para que possa servir com atenção ao povo”,destacou Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...