27 de setembro de 2012

RENOMADA BLOGUEIRA TAMBÉM QUESTIONA ITEM E CONSULT

A renomada blogueira Thaísa Galvão também publicou matéria em seu blog questionado, ou no mínimo estranhando os números dos institutos ITEM E CERTUS em mais uma cidade do RN. Conforme matéria abaixo postada, os números apresentados pelos dois institutos em um mesmo município mostram uma grande disparidade, aguçando a desconfiança dos eleitores em mais esse município.

taisa 

O instituto ITEM foi um dos responsáveis pela realização de uma das duas pesquisas divulgadas pela emissora que foi declarada em palanque na última terça-feira, (25) como sendo aliada do candidato Jocimar Dantas em Jardim do Seridó, e não duvidem se a CONSULT também realizar pesquisa na cidade.

Um comentário:

  1. PENSE EM UMA COISA QUE PERDEU A CREDIBILIDADE POR COMPLETO FOI A PESQUISA NESSA ELEIÇÃO,VC NÃO VER OUTRA COISA NA MÍDIA A NÃO SER DENÚNCIAS CONTRA TAL INSTITUTOS,A JUSTIÇA PRECISA DAR UM BASTA NESSAS FACALTRUAS ELEITOREIRAS.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...