28 de setembro de 2012

COINCIDÊNCIA OU PERSEGUIÇÃO? PRF OUTRA VEZ SÓ APARECE JARDIM DO SERIDÓ EM DIA DE CONCENTRAÇÃO DE AMAZAN

imagesCAVUOBJA cópiaUma pergunta que não quer calar! Será que outra vez foi coincidência, ou será que existe algo de muito estranho? O povo tava revoltado com mais uma grande coincidência, pois mais uma vez a PRF, (Polícia Rodoviária Federal) deu sinal de vida exatamente na noite de ontem, quinta-feira, (27) multando e perseguindo os carros que transportavam eleitores de Amazan para a comunidade Malhada da Areia, enquanto que no dia anterior as autoridades não deram nem sinal de vida, exatamente no dia em que o povo foi transportado em carros abertos para a mesma comunidade, sendo que desta feita os eleitores eram do atual prefeito.

Muitos e muitos populares assistiram as investidas da PRF contra os eleitores de Amazan com muita tristeza e revolta, haja vista que eles só aparecem e fazem blitz quando é o sistema de Amazan que está se concentrando, como foi o caso de ontem, quando um carro de PRF parou sobre a pista de rolamento da BR 427 em frente ao comitê do “Cantor e do Doutor”, multando carros e motos que estavam no local.

Resta saber apenas se realmente é coincidência, ou se existem um tipo de bola de cristal que mostra quando e onde os eleitores de Amazan estão se concentrando, pois essa não foi a primeira vez que eles fiscalizaram veículos de “bicudos”.

Por fim, acreditamos que sejam realmente apenas coincidências, e esperamos que a honrosa PRF também comece a “adivinhar” os dias em que o outro lado também faz concentrações e se deslocam pela BR 427, fiscalizando e multando para que não paire qualquer dúvida quanto à imparcialidade da instituição.

Do Blog: A PRF merece todo nosso respeito, sempre fiscalizando em prol da legalidade, zelando pela segurança de todos, mas, que esse trabalho seja feito de forma incontestável, sem gerar dúvidas ou qualquer desconfiança de favorecimento para lado “A” ou “B”.

5 comentários:

  1. Isso é perseguição do PREFEITO em mais uma investida contra a coligação de AMAZAN!!!
    Mas Fiquem sabendo que não vai ter Perseguição, Arbitrariedade, e muitos outros que impessam a VONTADE POVO de Jardim.
    Essa campanha esta abençoada pelo verdadeiro DEUS, ele esta vendo tudo e todos os maléovos nisso TUDO que acontece!

    Amazan mais do que nunca voçê tem meu apoio! E Parabéns Paulinho pela coragem e determinação. 55 na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho isso não é NADA se o minino se reeleger dizZem que o PRÉDIO PARA OS FISCAIS DE TRÂNSITO JA ESTA GARANTIDO LA NO CAMPO FLORESTAL!

    OHHH Prefeito bom rpzzz! Outro desse só de encomenda!

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulo Gomes da Silva,
    Boa tarde,
    Venho informar que não uso desse expediente. Por sinal soube deste fato depois que o Senhor postou esta matéria. Portanto quero que saiba que na política de Jardim do Seridó e do Brasil, participo apenas como eleitora, por ser o voto um dever de todo cidadão brasileiro. Quanto a PRF ter aparecido, acredito que vai vir outras vezes, pois somos uma instituição que faz parte da segurança pública e trabalhamos em conjunto com outros órgãos, quando somos solicitados. Esclareço finalmente que eu e todos os servidores da PRF trabalhamos no estrito cumprimento do dever legal, temos superiores e deveres a cumprir.
    Agradeço antecipadamente o espaço e peço que publique meu comentário, até porque sou jardinense, respeito as diferenças e tenho muitos amigos que são contrários a minha opção de candidato.
    Obrigada.
    Germana Dantas de Azevedo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muita conhecidência!!! Vamos ver se a honrosa PRF virá fazer blits no dia de comícios do outro lado para que não se deixe dúvida que foram benefiados ou não devido a uma jardinense, que trabalha nessa honrosa instituição, e que é admirada por muitos (Germana)venha ser vítima de insinuações duvidosas. Germana, acredito que você não seria capaz disso pois sei que enquanto PRF você é muito imparcial. Espero que essa instituição também compareça a Jardim nos comícios do Padre!!!!

    ResponderExcluir
  5. SENDO DO LADO DE JOCINÓQUIO É MAIS PRIMA É MAIS UMA QUE É LOBO DISFARÇADO DE CORDEIRO A ME CONTE OUTRA..

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...