28 de setembro de 2012

BOMBA! PREFEITO JOCIMAR DANTAS RESPONDE À PROCESSO ACUSADO DE DESVIO DE MAIS DE 80 MIL REAIS

O site oficial da TJ/RN mostra mais um processo contra o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, onde o mesmo está sendo acusado de improbidade administrativa por dano ao erário públicos, (cofres públicos) no valor de R$ 81.543,34, (oitenta e um mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta a quatro centavos).

PROCESSO

Além do processo acima postado, Jocimar Dantas responde a muitos outros processos, entre eles um onde o mesmo está sendo acusado de também desviar mais de 50 mil reais da educação, outro por desvio dos recursos do “João Pedro”, e outro de cobrança de uma dívida de mais de 26 mil reais com a Associação dos Municípios.

SEM_TT~1

Ademais, o atual prefeito de Jardim do Seridó também responde a vários procedimentos na procuradoria da república, com fortes indícios de superfaturamento de obras públicas financiadas pelo governo federal.

Do Blog: Êita povinho “Santo” danado!

3 comentários:

  1. ESSE DAI É O VELHO SANTO DO PAU OCO DO TEMPO DO OURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o padre não pagar poderá ser cassado, ele cuide em botar em dia todo o dinheiro público destas obras porque o nosso prefeito vai ser Amazan, cidadão responsável, competente e sabe administrar muito bem, a prova disso são as duas empresas que ele tem, a da sanfona e da música que é um sucesso.Tenho certeza que vai administrar jardim do Seridó muito bem, vai ser um dos melhores prefeitos que nossa cidade já teve.Só precisa votar no 55 Amazan para comprovar depois .Ele é o melhor para Jardim.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...