20 de setembro de 2012

CHICO DE CANDINHA VOLTA A ATACAR COM SUAS FOFOCAS E DIZ QUE CANDIDATO SERIDOENSE BÊBADO FAZ MAIOR BARRACO EM BAR

untitledMeio desaparecido durante esse período eleitoral, o fofoqueiro “Chico de Candinha” apareceu, e agora é que veio com as “seiscentas molestas dos cachorros doentes”, afirmando de pés juntos que um político candidato a vice-prefeito em uma cidade do Seridó fez o maior barraco em um bar de uma cidade vizinha.

Chico” jura que até a companheira do candidato bêbado foi humilhada por ele, e que ele tava dando “cocorote” em cabeça de menino com nota de vinte reais, (distribuindo dinheiro), e dizendo que dinheiro não era problema, além de ficar fazendo insultos ao povo da cidade onde o mesmo é candidato.

Segundo o “língua ferina” do “Chico de Candinha”, esse candidato é acostumado a querer humilhar o povo, e que não gosta muito de pobre, e não polpa a pele nem daqueles que o cercam, mas outra vez o sacana do “Chico” deu o diabo e não me disse o nome do “PINGUÇO”. Vocês imaginam quem seja? Eu não sei! Quem será?

Um comentário:

  1. Paulinho, responda a seguinte pergunta se você souber: o blog concorrente "A Fonte", saiu com a seguinte reportagem e pergunta: "Quando será que Dilma vai anunciar uma compensação aos municípios que estão no prejuízo com o FPM?”. Jozimário não sabe da resposta ou esqueceu-se de perguntar ao vice-prefeito dele ou ao presidente do PT local? Eles devem saber a resposta, pois estão sempre em contato com a presidenta Dilma.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...